domingo, 18 de setembro de 2011

Vivo e tipo de pessoa retardada

A Vivo é a operadora do inferno.
Sabe o que isso quer dizer? Que se você morrer e for pro inferno, lá essa vai ser a ÚNICA operadora disponível.
Problemas técnicos, mensagem que não vai nem chega, mensagem que chega quase 2h depois, mensagenzinha de *7000 dizendo que seus bônus da promoção vão acabar em 2 dias, sendo que você ACABOU DE RECARREGAR. Você tem que mandar pro *8000 toda vez que uma mensagem está demorando muito pra chegar, senão a porra não chega nunca. A única coisa boa da Vivo era a Vivo ON e agora a promoção vai acabar. Vai se fuder né? Eu só não compro um chip da Tim porque meu celular é bloqueado, e não vou mandar desbloquear porque daí ser mais fácil comprar um novo (meu celular também é do inferno, isso quer dizer que se você morrer e for pro inferno só vai ter desse tipo disponível lá).
Sério, tem dia que eu me estresso com essa parada de mensagem não chegar. Eu sou uma dessas pessoas retardadas viciadas em SMS, que anda na rua mandando mensagem, que dorme mandando mensagem, que come mandando mensagem, que faz sexo mandando mensagem, que digita mandando mensagem e .. É. Aí rola muito de celular sair voando pela porta, quicar na parede e cair no chão, principalmente à noite, que é quando os problemas técnicos se intensificam. E se você quiser ligar pra Vivo reclamar, você tem que esperar 1h até um fdp te atender, aí você tem que ficar escutando musiquinha de elevador.
Se estresse engordasse mesmo, eu seria obesa.
Daí ontem eu cheguei em casa feliz, e minha mãe pergunta o que eu bebi. Putaquepariu heim. Eu já sou daquele tipo de pessoa retardada que anda emburrada o dia inteiro, quando eu fico feliz dizem que eu tô bêbada. Há uma enorme diferença entre estar feliz e estar bêbada. Quando eu tô feliz eu tenho vontade de conversar com as pessoas, vontade de comer, vontade de correr, vontade de pintar a parede, vontade de coisas bonitas. Quando eu tô bêbada.. Eu tô bêbada.
Porra. Eu fiquei indignada com isso -.-'
Eu sou daquele tipo de pessoa retardada que consegue fazer piadinha com todo tipo de coisa quando tá animada. O problema é que só eu rio, e os outros ficam me olhando com essa cara aqui: ¬¬. Eu fico com vontade de mandar todo mundo tomar no cu, porque quando outra pessoa faz piadinha eles riem, a verdade é que gostam de me deixar sem graça. Por que todo mundo gosta de me zuar? É só porque eu sou pequena, né? Não, porque se eu fosse grande todo mundo ia ter medo de mim, eu já ando de cara feia na rua, só falta ser grande. Daí ninguém ia me tirar, ninguém ia ficar de gracinha com meu amor, ninguém ia ficar me zuando. É tudo uma questão de tamanho, eu sei. Esses dias fui na loja de colchão com a minha mãe, e a mulher ficou me chamando de menininha. Provavelmente porque eu tenho 1,60m, cara de 12 anos e estava com a minha mãe. Essa minha franja esquisita me dá um pouco mais de cara de criança também. Gente, a Shakira tem um 1,60m ou até menos -.-'
É, também não quero escrever mais -.-'

6 comentários:

  1. quando você crescer a gente conversa ;)




    ahauhahauhauhauhuaahhauhuahauhuaa
    bai-xi-nha!

    Besos da Luiza, a alta.

    ResponderExcluir
  2. baixinha sim, a capacidade voce ainda nao conhece POKASPOKSAPOKSAOPKSAPKSS ;xx

    ResponderExcluir
  3. fazolla......... quando vc escrever um livro por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa.. ;)

    Ps.: Comprei um Tim ontem!

    ResponderExcluir
  4. ah, eu conheço sim!
    ahuaauhahuahuahuahuaaha

    ResponderExcluir
  5. avisarei ao mundo quando escrever um livro ;pp

    e não, voce nao conhece e-e PASOKSKS

    ResponderExcluir
  6. Tão pequena e tão emburradinha... Vai tomar "banho" Carol, você nunca fala muito e raramente sorri... eu tenho todo o direito de achar que você bebeu, pois ultimamente só te encontro muda e brava... Que saudades da Carol!!!!!!

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x