quarta-feira, 7 de março de 2012

Descansar

Ninguém pode dizer que agi mal, nem que mudei demais, que de repente fiquei fria demais. Ninguém pode dizer, porque ninguém sabe quantas vezes me entreguei e quantas vezes me perdi por isso. Porque parece pedir demais querer ter um pouquinho da atenção de alguém, parece demais querer estar no pensamento de alguém o tempo todo. É demais querer que alguém note os roxos na minha mão quando eu soco a parede de raiva? É demais querer que alguém note como eu odeio que atenda o celular ou responda mensagens quando está perto de mim? É demais querer que alguém note qualquer peculiaridade que talvez nem eu mesma saiba sobre mim?
Olha, vida, cansei de ser quem se entrega. Não quero mais acreditar em nada partindo da primeira impressão, não quero fazer suposições boas e confiar nelas. Eu vi do que as pessoas são capazes, e elas são capazes principalmente de mentir. As palavras têm poder sim, mas de agora em diante vou acreditar em atitudes, porque eu tenho que VER pra ACREDITAR.
É que infelizmente, vida, neste tempo que venho vivendo, eu percebi que dar o seu melhor não é mais o bastante, afinal, tudo é uma questão de caráter, o que é raro atualmente.
Não vou mudar meu caráter só pra me igualar a quem me machucou. Já falei que não é de mim querer magoar ninguém, mas também já cansei de me magoar, então concluí que a melhor solução pra tudo isso é descansar meu coração. E ninguém poderá me julgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x