terça-feira, 6 de março de 2012

A verdade

Você erra quando age com raiva, mas também erra quando não diz a verdade. Mas me diga se agir com raiva não é agir com verdade, quem sabe, às vezes, em certas situações? Sei que na situação em que estou pensando, agir com raiva foi meu erro, e não fui verdadeira naquele momento. Não é de mim querer magoar alguém, não é de mim agir sem coração, eu ajo com toda minha alma, sempre. Mas aconteceu de eu me perder por um instante em palavras alheias, pois a raiva me dominou, e assim foi, não quis sair de boba novamente. E você erra me escondendo coisas, você me perde cada vez que mente. Não quero ouvir de você que só quer a mim no mundo todo, quero ouvir de você sua confusão e devaneios, quero ouvir sua verdade. Porque é isso, eu não quero mais nada que não for a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x