segunda-feira, 5 de março de 2012

Não desisti, só fui conhecer um tal de tempo

Pois bem, meu bem
se assim você quer que seja
esperemos um pouco mais
talvez não seja mesmo saudável apressar as coisas
e, assim, talvez, se um dia vier
e nos reencontrarmos
estaremos prontas.

Sem pressa, meu bem
se preciso for
vá viver suas ilusões
e eu correrei atrás das minhas
mas prometa pensar em mim quando te for adequado
pra que, se um dia vier
e nos reencontrarmos
transformemos todas essas adequações em uma boa história de amor saudoso.

Porque, meu bem
já sei que apressar as coisas,
mesmo que em nome de um amorzinho que começa a brotar,
é perigoso
e acabamos por nos abster de histórias
mas creio que com você seja preciso uma história
ou mais que isso
pra se dizer o que tanto se busca ouvir:
"eu amo você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x