sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Digo

Amor, por mim
tudo que eu te peço é que você seja feliz

Se estivesse a venda, eu juro
eu gastaria todo o meu dinheiro
te comprando felicidade

E eu te daria tanta coragem
tanta vontade pra tudo
que você ia querer correr o mundo
todo os dias
sem exceção
sem preguiça
sem medo

Amor, por favor
pare de dar o seu amor
a falsos altruístas
pare de deixar que infernizem sua vida
pare de se deixar enganar
como um idiota que você não é

Se eu pudesse, eu juro
do fundo do meu coração
e do fundo da minha alma
que eu tiraria toda essa angústia
do fundo do seu coração
e do fundo da sua alma
e você nunca mais se sentiria triste

Meu amor,
pegue logo sua vida de volta pra você
eu quero te ver são e salvo
dessa melancolia que vai e vem

Eu quero te ver sendo protagonista
da sua própria existência

Amor,
eu já conheci a tristeza um dia
por causa de outro alguém
e ainda hoje tenho em mim
a saudade

Mas a saudade é das coisas boas
e eu levo isso em mim
pra poder dar o meu melhor pra outras pessoas
como você
que eu tanto quero o bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x