segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hoje faz 1 mês

Mas como se tem vontade de beijar a alma de quem não se deseja verdadeiramente?
Estou sentindo falta de um sentimento intenso, e de alguém que eu queira por perto todos os dias. Alguém com quem eu me sinta bem, com quem eu não sinta culpa, e alguém com quem meu coração fique leve.
Não sei o que há de errado nisso, mas nada parece bem. Tenho feito coisas contraditórias a todo tempo, e agindo contraditoriamente, eu me magoo, e eu magoo quem não precisaria estar nessa.
Pois nem sempre a escolha certa é a melhor escolha.
Agindo contraditoriamente, eu me perco. O mundo todo virou, e sacudiu, e fez sons assustadores de madrugada, e todos os dias eu acordo sem ter ideia de como agir. Se bem que eu nasci me perdendo.
Preciso de um coração tranquilo, mas a paz está difícil de encontrar.
Realmente, somos nós que complicamos tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x