
Ain, que linda!
Aí, quando ela chegou - eu juro que nunca pensei que fosse capaz de gritar tanto. Admito que já não estava lá muito bem, mas eu gritei, gritei, e todo mundo atrás de mim gritou. E a menina baixinha (acredite, ela era menor que eu) veio e me fez a pergunta mais idiota que alguém seria capaz de fazer naquele momento:
- Menina, posso ficar na sua frente?
Minha cara: ¬¬
Minha resposta: [frieza]não![/frieza]
Foda que ela conseguiu entrar no camarim depois do show e eu não. É vingança, só pode ser. Tudo culpa daquele segurança fdp. Cara, ele pegou a palheta do Martin, ELE PEGOU A PALHETA DO MARTIN E NÃO QUIS DAR PRA NINGUÉM, peloamordedeus, ele é o segurança, ele tinha que estar lá pra nos fornecer segurança, é lógico, então por que ele pegou a palheta que era pra ser MINHA?
Tá certo que ela foi cair na área dele - por que o Martin tinha que ser tão ruim de mira? - mas ele não é fã, ele é o segurança =((
Enfim, isso é insignificante perto do show. Eu não aguentava mais pular, mas tava pulando, independente do meu tamanho e peso eu estava empurrando todo mundo e a garota do meu lado sofreu, e quem estava atrás de mim também, porque toda hora eu perdia o equilíbrio - que emocionante.
Não lembro de todas as músicas, muito menos a ordem delas, eu nem acredito, até agora não acredito, que eu fui no show da Pitty. Venk, um sonho realizado, tá?
Ah, eu não consigo descrever. Eu via o verde dos olhos dela assim, quando ela vinha pro nosso lado, e uou, ela olhou pra mim poksapoaskpsaok '
Enfim, papo de obcecada. Mas é que foi lindo, incrível, foi tudo mesmo *-*
Se eu puder ir de novo algum dia, eu vou (y)
Que super que você gostou muito!
ResponderExcluir=Þ
É super legal você contando aqui!
Pô, que mancada essa do segurança, heim.
Eu quero ir no seu aniversário, tá?
=)