segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aha, eu fui no show da Pitty

de vip, dá licença? opsakposakposak '
Cheguei lá ainda meio assim, tipo, não acreditando. Tive que entrar de mão dada com meu primo pra não correr o risco de ficar pra fora, porque apesar de faltar só 19 dias pra eu ter 16 anos, não sabia se o sistema lá era rígido. Mas pá que nem pediram identidade.

Aí na área vip, fato que dava pra ver até as rugas do Dj lá em cima (ele era bonito ;x). Imagina a Pitty, imaginaaa.

Não precisa imaginar, porque eu tirei foto, pros fantasminhas se cortarem.

Ain, que linda!

Aí, quando ela chegou - eu juro que nunca pensei que fosse capaz de gritar tanto. Admito que já não estava lá muito bem, mas eu gritei, gritei, e todo mundo atrás de mim gritou. E a menina baixinha (acredite, ela era menor que eu) veio e me fez a pergunta mais idiota que alguém seria capaz de fazer naquele momento:

- Menina, posso ficar na sua frente?

Minha cara: ¬¬

Minha resposta: [frieza]não![/frieza]

Foda que ela conseguiu entrar no camarim depois do show e eu não. É vingança, só pode ser. Tudo culpa daquele segurança fdp. Cara, ele pegou a palheta do Martin, ELE PEGOU A PALHETA DO MARTIN E NÃO QUIS DAR PRA NINGUÉM, peloamordedeus, ele é o segurança, ele tinha que estar lá pra nos fornecer segurança, é lógico, então por que ele pegou a palheta que era pra ser MINHA?

Tá certo que ela foi cair na área dele - por que o Martin tinha que ser tão ruim de mira? - mas ele não é fã, ele é o segurança =((

Enfim, isso é insignificante perto do show. Eu não aguentava mais pular, mas tava pulando, independente do meu tamanho e peso eu estava empurrando todo mundo e a garota do meu lado sofreu, e quem estava atrás de mim também, porque toda hora eu perdia o equilíbrio - que emocionante.

Não lembro de todas as músicas, muito menos a ordem delas, eu nem acredito, até agora não acredito, que eu fui no show da Pitty. Venk, um sonho realizado, tá?

Ah, eu não consigo descrever. Eu via o verde dos olhos dela assim, quando ela vinha pro nosso lado, e uou, ela olhou pra mim poksapoaskpsaok '

Enfim, papo de obcecada. Mas é que foi lindo, incrível, foi tudo mesmo *-*

Se eu puder ir de novo algum dia, eu vou (y)

Um comentário:

  1. Que super que você gostou muito!

    É super legal você contando aqui!
    Pô, que mancada essa do segurança, heim.
    Eu quero ir no seu aniversário, tá?
    =)

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x