sábado, 9 de janeiro de 2010

Nem é tão assim

Por que os meus pais têm que ser assim?
É verdade, quantas pessoas da minha idade vão em shows? Quantas pessoas da minha idade já foram até em mais shows que eu?
Por que quando eu vou fazer alguma coisa legal eles tem que fazer parecer que é tão complicado?
Não importa como, eu vou nessa porra desse show!

2 comentários:

  1. Oi.
    Foi muito legal te conhecer pessoalmente. Sou muito seu fã! Pelo seu mundo fascinante, pelas suas palavras nesse blog delicioso que me identifico super bem!
    Tomara que outro dia a gente possa se encontrar novamente e assistir mais estrelas cadentes..., quem sabe num outro show qualquer!
    Tomara que se lembre de mim e que... não se esqueça de mim!
    Amh..., eu vou deixar de lado essa minha timidez e comentar mais seus textos deliciosos [diga-se de passagem, que outrora foram feitos para mim!].
    Não vou assinar por que sei que você é super capaz de saber quem é. E assim fica mais gostoso também! rsrs...
    Vaii..., ninguém mais viu as estrelas cadentes no show além de mim e você.

    ResponderExcluir
  2. A gente é assim porque te ama né? Tá bom pirralha vamos deixar a sua vida acontecer sem estar por perto... deixando você fazer de tudo, com qualquer um e de qualquer forma... daí no futuro você vai procurar um psicanalista porque 'meus pais não se importaram comigo e blá, blá, blá...' Se liga a genta tá na cola sim e vamos continuar e um dia você ainda vai me agradecer. E pode ter certeza a gente fala, e muito, mas no fim tudo acontece e vou até te buscar de fusquinha 5 da manhã com o maior cagaço, tá bom? Fikdik!

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x