sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Saudade

Meu amigo me disse assim que a gente só percebe que ama alguém pela falta que a pessoa faz.
Eu sinto saudade de tanta coisa, e é estranho, porque minha mente já entendeu que as coisas tem que ser assim, mas meu coração insiste nessa dor e nessa falta.
Nunca fui de ficar quieta, de aguentar as coisas sem falar nada, e talvez por isso já tenha estragado relacionamentos que poderiam ser eternos. Mas eu juro que isso eu não quero estragar, sei que você vai me entender mesmo se eu continuar dizendo as coisas que eu sinto, e sei que você vai pensar: um dia ela vai ficar bem.
Pode ser verdade, não vou dizer que estou completamente bem, que já esqueci tudo, que já não sinto falta - seria uma mentira muito enorme MESMO. Eu sinto muita saudade de todas as conversas, de 'ouvir' seu dia, seus problemas, suas opiniões, seus pensamentos. Sinto saudade de ver o dia clareando sem que eu percebesse, saudade de chilrar, de ser poeta.
Vai demorar pra eu ficar bem, e mesmo que fique eu sempre vou lembrar de tudo isso. Todo mundo já me disse que isso é coisa que passa, que não ia dar certo mesmo, mas, não sei porquê, eu simplesmente não consigo acreditar. Meu coração diz que o amor aguenta tudo, mesmo o tempo, mesmo a distância e as verdades. E acho que é por acreditar nisso que é tão difícil pra mim.
Eu tenho medo de abrir os olhos e ver que você foi mesmo, mas eu sei que preciso abrir logo, porque o tempo ta passando, a vida também, eu só não sei o que vou fazer quando abrir os olhos e aceitar que já não tem o seu amor na minha vida.
Meu lado racional já entendeu você, mas meu lado sentimental ainda chora, e às vezes me faz chorar junto.

4 comentários:

  1. Queria tanto poder aliviar sua dor... mas nem sei do que se trata direito porque você não fala comigo... mas posso dizer que o tempo passa... você pode até não esquecer, porém as coisas parecem que ficam menos dificeis e ficam longe... e você vai olhar pra trás e nem vai acreditar que aconteceu, vai achar que foi sonho... só não pode se entregar agora... continue em frente... tente se distrair e dê valor nas pessoas que realmente merece sua atenção... amo você e te quero bem!

    ResponderExcluir
  2. parece que fui eu que escrevi isso! =| é exatamente o que eu to passando também..

    ResponderExcluir
  3. Eu estou sentindo tanto a falta que você me faz que pensei assim...
    "já sei onde posso encontra-la..." e vim aqui.
    é que aqui tem tanto de você, é tudo perfeitamente descrito você, sua personalidade, seu jeitinho, seu intelecto, seu caráter...
    e aí é fácil encontrar você aqui.
    tenho dito..., sou apaixonado pelo seu mundo que me fascina.
    são lindas as coisas que você escreve, lindas!
    me identifico tanto!

    ass. Gorpo

    ResponderExcluir
  4. Eu estou sentindo tanto a falta que você me faz que pensei assim...
    "já sei onde posso encontra-la..." e vim aqui.
    é que aqui tem tanto de você, é tudo perfeitamente descrito você, sua personalidade, seu jeitinho, seu intelecto, seu caráter...
    e aí é fácil encontrar você aqui.
    tenho dito..., sou apaixonado pelo seu mundo que me fascina.
    são lindas as coisas que você escreve, lindas!
    me identifico tanto!

    ass. Gorpo

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x