sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

INTERNET DE VOLTA

Não sei bem o que vim fazer no blog hoje, mas é que apesar de ele ser praticamente invisível, ainda tem uns 2 fantasminhas que sempre vem aqui ler, nea? :B
Então, fiquei sem internet pelos últimos 4 dias e foi incrivelmente ruim. Minhas queridas férias vão de zero a zero, o que significa que eu não faço mais nada além de dormir e comer, por isso a internet é essencial. Ok, eu sou viciada e preciso de reabilitação, mas não só por causa de internet (não, eu não uso drogas).
Foi incrível também como a minha vida ficou complicada nesses últimos 4 dias, sem brincadeira, eu não sei o que faço. Estou pensando em tudo já faz 1 mês e até agora nada, e tempo que é tempo não fica esperando a gente tomar uma decisão. E POR ISSO EU TO ME SENTINDO PRESSIONADA, DROGA!
Ah, enfim, pelo menos agora eu tenho a internet e posso baixar quantos episódios do Inuyasha eu quiser!
Desculpem o post ruim, é que eu to pouco inspirada nesses dias ;*

2 comentários:

  1. não sei se me incluiu nesses dois fantasminhas, mas eu sempre lerei teus posts, hein! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    eu aposto que tem mais fantasminhas aqui...
    até que só vem assistir e nem comenta..., como era eu.
    e então eu não era contabilizado nessa sua estatística aí.
    pra falar verdade ainda não sei se sou.
    hihi!
    é que te gosto taantoo!

    ass. "fantasminha que vê estrela cadente contigo em shows"

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x