sábado, 10 de abril de 2010

Complexo das pulseirinhas de silicone

Era uma vez em fdp tarado que estava a fim de comer umas menininhas retardadas. Então ele inventou uns significados pervertidos para as cores de umas pulseirinhas de silicone com glitter. O fdp chegou na escola e arrebentou a pulseirinha preta com glitter de uma desmiolada e disse:

- Ok, agora você tem que fazer sexo comigo.

E a menina disse:

- Tá bom, se você arrebentou minha pulseirinha de silicone com glitter, por que não pode arrebentar outra coisa? *cara de safada*

Daí em diante todos os fdp tarados aderiram a essa técnica de sedução super criativa e todas as menininhas retardadas aceitaram deixar tocar o sino quando a pulseirinha super significativa fosse arrebentada (afinal, foi um gênio o fdp que inventou isso).

Moral da história: 89,6% da população são constituídos de fdp tarados e menininhas retardadas, e são eles que fazem as leis do seu país.


Essas não têm glitter
Eu sempre achei essa história toda uma babaquisse e não pretendia parar de usar minhas pulseiras (que pra mim tinham um significado muito mais profundo). Mas eu tive que parar por 2 motivos:
  1. O que antes era só molecagem de uns retardados ficou perigoso, e os fdp tarados viraram uns vândalos estupradores. Essa brincadeira idiota virou motivo pra crueldade.

  2. Duas pessoas muito importantes na minha vida me pediram pra tirar, e filhos são filhos, e bons amigos são amigos preocupados.
Eu realmente acho muito idiota fazer um post sobre isso, é MUITA SUPERFICIALIDADE as pessoas se preocuparem tanto com acessórios e discutirem sobre isso como se fosse a coisa mais caótica do mundo. Acho mesmo. Mas depois que eu fiquei sabendo dessa história de estupro em uma escola por causa dessas pulseirinhas... Bem, a coisa ficou bem mais complicada.
Não tenho nem mais o que dizer, só que as pessoas podem ser horríveis às vezes.

3 comentários:

  1. Você realmente acredita nessa história de que a culpa do estupro foi das pulserinhas? Eu não, cara. Não acredito que essas meras pulserinhas sejam vetores de um estupro, ou coisa do tipo. Andam martirizando demais as pulserinhas, colocando todo o "mal" da "sociedade moderna" nelas. Ela não impede um estupro, muito menos motiva um. Conheço um punhado de pessoas que usam as pulseiras, e se arrebentadas não fazem nada. Não é lei universal essa de SE ARREBENTOU, FEZ!
    E na boa, se eu achasse a pulserinha bonita e quisesse usar, usaria numa boa. É muita submissão parar de usar a tal pulseira, só pq está todo mundo atacando. E não estou dizendo que é teu caso, por favor. \o

    ResponderExcluir
  2. putz, enquanto eu estava digitando esse post me veio uma ideia na cabeça exatamente igual a sua: será que aquele caso de estupro foi por causa da pulseira mesmo? A gente nunca sabe, né? Podem ter inventado isso só pra encobrir a droga de segurança que temos em nosso país, e também a consciência debilitada dos cidadãos. Eu realmente acho RIDÍCULO tudo isso, sério mesmo.
    E é lógico que não é lei universal essa de arrebentou, fez. Quem faz ou é muito retardado ou quer muito chamar a atenção, putaquepariu! Eu to me lixando pra essas coisas -.-
    Como disse, se eu parei de usar, foi porque me pediram - e não foi qualquer um que pediu.

    ResponderExcluir
  3. E daqui a pouco vão querer dizer qual a cor da sua roupa. Como quem usa anel no mindinho é homossexual e quem usa brinquinho na orelha direita é gay.
    As pulseirinhas são super fofas de charmosas e é uma pena que caminhou para esse trágico fim besta!
    Eu amava as laranjas, mas nem sei de significado nenhum e podia ser assim.

    by - gorpo

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x