segunda-feira, 19 de março de 2012

O melhor

E quando nada parece bom o bastante? Você sente que pode e que precisa melhorar para, assim, atrair o melhor. E quando você percebe que seus planos estão meio esquecidos, ou não passam de uma lembrança que nunca aconteceu?
Sinto que não posso deixar de pensar em mim, embora pareça egoísmo, mas ultimamente não tenho pensando em mim da forma certa. Não estou falando sobre pensar no futuro, estou falando sobre pensar em ser melhor a cada dia. Eu admito que larguei mão de muitas coisas boas, e que se não o tivesse feito, eu seria alguém melhor hoje.
Mas também, não admito que não possa recuperar tudo que perdi. Eu posso, e pretendo. Porque quero atrair o que há de melhor.
Quero sim ser uma pessoa linda.

4 comentários:

  1. Carol .. legal da sua parte ir atrás disso!
    É muito importante e não se trata de egoísmo, por mais que pareça.
    Querer ser melhor para si é, automaticamente, desejar o bem estar de quem te cerca! É uma satisfação, um aprendizado coletivo.
    Apenas não force a exteriorização!!
    Todos já somos lindos e, quando nos tornamos pessoas melhores de forma natural, o que é belo se torna simples ... e a beleza simples é a que mais cativa!!

    voce vai conseguir!
    buenas sorte! kkk

    ResponderExcluir
  2. obrigada luíza *-* é o que penso, quero o melhor pra mim, pra poder fazer o melhor pra quem eu amo, ou até pra quem eu possa vir a amar algum dia .-. quero estar pronta
    e quando digo que quero ser uma pessoa linda, não quero dizer exteriormente não, quero ser linda de coração, de alma, de intenção ;)

    ResponderExcluir
  3. Pensar em você com um ar de NÓS é o maior erro. Falam que o individualismo é errado, mais quando nao pensamos individuais somos consumidas pela ilusão e se iludir dói muito, te digo deixa rolar minha fazollo que estamos juntas pra tudo s2 teamo ♥-♥ by: CarolaVita

    ResponderExcluir
  4. Ér! Não é qe a guria sabe filosofaar *-*
    HAHA z/
    Então,que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa.
    Tudo nessa vida tem um ''porque''(y'
    Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada.
    Beem, eu quero de coração que vs seja muito feliz. Sim, vs merece! (: ''o tempo é rei''.
    Por : Laís Montenegro

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x