segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tias gordas

Eu falei sobre esses seres no meu recente post "Observações sobre a minha cidade", e agora vou descreve-los mais profundamente.
Essas distintas senhoras acordam 9h da manhã de uma quarta-feira pra ir pro centro comprar coisas pra família. Com mais frequência, elas têm preferência por ir à tarde, pra poder superlotar aquelas mini-calçadas que nós chamamos "Calçadão". Esse lugar nada mais é do que uma ampliação de uma das calçadas, sendo que a outra ficou apenas o meio-fio (mentira*) e a rua é do tamanho de um canal de esgoto favelado.
Mas sabe, essas tias não percebem que a calçada é apertada. Nós temos que dividi-la com pombos, pipoqueiros (que vendem churros também), bancos de pedra, bancos de plástico da sorveteria de esquina, a tenda do sorvete que fica bem NO MEIO, e ao lado a tenda do sorvete do BOB'S. Tudo no meio da calçada ¬¬ E aí vem essas tias gordas com sacolas enormes andando na sua frente como se não houvesse mais nada pra fazer. Você tem que ficar meia hora atrás delas pra poder conseguir desviar, porque o fluxo de pessoas que vem do outro lado não para, ?
É uma situação muito peculiar, porque você fica constrangido. Suas tentativas de fazer uma ultrapassagem perigosa falham e você é obrigado a ficar atrás da tia com sacolas da Makell e da Te Peguei q
É muito legal ficar olhando as outras pessoas tentando passar, elas ficam constrangidas também kk As pessoas são tão bobas, ? Um dia ou outro todos nós passamos por isso.
Nem sempre as tias gordas são tias gordas, elas podem se disfarçar de casais de namorados que ficam se beijando e se agarrando enquanto andam a 0,0000000009 cm/s NA SUA FRENTE. Podem ser meninas retardadas falando no celular, caras gordos com Nextel, criancinhas voltando da escola e enrolando pra não ir pra casa. Às vezes até pombos! Sim, pombos não são anões depois de mortos! Pombos são tias gordas disfarçadas! Conta a lenda que o Dick Vigarista fica tentando capturar a própria tia com seus aviões escrotos!
É muito constrangedor ficar tentando passar na frente de pombos ¬¬
Toda essa conversa me levou a pensar como elas pegam ônibus. Sabe, se passar pela catraca já é difícil com uma mochila de 4 kg, passar com 6 bolsas e umas gorduras a mais deve ser foda!
É, eu to atrasada pro meu curso o__o
3milbgs ;*

7 comentários:

  1. aqui não tem tias gordas, nem calçadao nem makell nem te peguei '-' aqui nao tem porra nenhuma ¬¬

    ResponderExcluir
  2. só de raiva, quando você ficar mais velha vai ser uma tia gorda e consumista. Praga minha pega -NN hauhsadhadus

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK ja pensou a carol uma tia gorda IKKKKKKKKKKKKKKKK coitada ><

    ResponderExcluir
  4. POKASPOKSPOSAKS o sonho de vocês é me ver gorda, fala sério heim

    ResponderExcluir
  5. Nunca quero me tornar uma "tia gorda", ando pelo meio da rua, mas atrapalhar o trânsito no calçadão, jamais!!!!!

    ResponderExcluir
  6. não, mãe, você é uma das pessoas apressadas que tenta ultrapassar POAKSPOKSAS

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x