sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último post do ano!

Sabe, esses dias eu estava pensando, acho que esse foi o melhor ano que eu já tive. Aconteceu tanta coisa. Coisa que me fez crescer, que me trouxe novas percepções.
Eu me apaixonei, sofri, chorei, superei. Conheci pessoas novas, algumas dessas pessoas viraram minhas amigas, outras não. Eu descobri algumas coisas sobre mim, coisas que ainda to aprendendo a aceitar, porque primeiro a gente tem que aceitar a si mesmo, pra depois aceitar os outros.
Eu fui em dois shows da Pitty, cara. Há uns anos eu achava tão difícil, e agora parece tão fácil. Coisa que eu tinha medo antes, eu não tenho mais.
E o que eu achava impossível se tornou apenas difícil. E o difícil é possível (y)
É, esse ano foi perfeito, adoro dizer isso.
Não vou fazer promessas pro ano que vem, simplesmente que venha 2011.
Ah, e eu também queria agradecer todo mundo que leu meu blog esse ano e agradecer muito mais a quem comenta sempre. Os comentários são muito importantes pra mim *-*

É isso, Feliz Ano Novo pros fantasminhas ;)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

eeeu encontrei

quando não quis mais procurar o meu amor
e quanto levou, foi por merecer!


Los Hermanos.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

Então, eu sumi aí quase uma semana, mas quem liga né? u.u
Acho que chegou final de ano e as pessoas que costumavam comentar foram viajar, ae tá zerado os comentários da última postagem. Também essa última ficou uma bosta mesmo, eu não tinha o que falar. E hoje eu também não tenho. Comofas?
Ah, dá um tempo também né, é véspera de Natal, eu to querendo saber se eu vou ganhar o que pedi :B
Ai quanto materialismo. Mas Natal é o quê? Pensa bem, quando vira a noite a única coisa que você pensa é em comer aquele monte de coisa que a sua mãe e as suas tias fizeram pra ceia. E depois que você come a única coisa que você consegue pensar é em abrir o seu presente.
Natal.
Natal também é ônibus lotado de tias gordas com sacolas abarrotadas de presentes, é mercado lotado de gente querendo comprar pernil, é loja de R$1,99 lotada de pão-duro querendo comprar coisa pra amigo-oculto.
Mas Natal pra mim também é a família toda junta comendo coisa pra crl hm*
E também uma oportunidade de pedir pros meus pais uma coisa mais cara que o habitual. Acho que eu nunca acreditei em Papai Noel, nem por isso me tornei uma adulta frustrada - haha, mas eu não sou adulta ainda, isso quer dizer que eu ainda corro o risco de me tornar uma adulta frustrada.
Será que meus pais vão me dar presentes caros quando eu for pra faculdade?
Não sei, mas eu nunca dei nenhum presente decente pros meus pais. Já dei meia, fruteira, lenço, cartão ASPOSAKS É humilhante. Mas é porque eu não tenho dinheiro, poxa, se eu tivesse eu daria. Eu só tenho dinheiro pras minhas necessidades passageiras: pagar entrada de festa, comprar bebida, ingresso de cinema, comer na rua, comprar coisa vagabunda, botar crédito no celular, essas coisas.
Ê Natal.
Então é issaê, feliz Natal pros fantasminhas ;)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nem sei

Então, sumi aqui de Resende uns 4 dias e caiu o céu na cidade. Sério. Choveu litros. A cidade sente minha falta profundamente, até chora quando eu saio. Também eu devo ser a única pessoa que gosta dela aqui u.u
Eu fui pra Juiz de Fora de novo pra fazer o PISM II, mas dessa vez eu fui com a turma do curso. Mesmo que eu tenha feito 1 ano de curso, eu não fiz amizades significativas com ninguém e isso é uma merda. O que significa que eu fiquei lá 4 dias panguando muito. Eu odeio me sentir lesada, mas eu realmente não sei fazer amizade, nem iniciar conversa nem nada disso. Eu sou o esterótipo quase-perfeito de um nerd: anti-social, desajeitada e com pouca auto-confiança. Mas to trabalhando nisso aí QQ
Eu não gosto mesmo de me sentir lesada perto das pessoas, então eu já nem me aproximo, pra ninguém ficar pensando tipo: "ii alá a menina estranha tentando se enturmar". Não quero me enturmar com porra nenhuma de grupinho. Se acontecer, aconteceu. Deus sabe que eu sou muito seletiva quantos às minhas amizades. E se eu gosto de alguém, eu gosto muito mesmo.
Aí bls, fiz a prova objetiva. C de Cristo e D de Deus. Não recomendo essa opção pra ninguém, não deu muito certo. Depois 2 dias de prova discursiva. Eu tive que treinar muito minha imaginação e minha memória fotográfica problemática. Consegui fazer tudo, só física mesmo que tava foda. Caiu só termodinâmica e dilatação, e eu não estudei isso esse ano. Inventei novas teorias físicas.
E biologia então? Quem corrigir minha prova vai rir litros, quilômetros, baldes. Que maldito professor resolve colocar a pergunta: como os protozoários de água doce fazem a osmorregulação?
Eu li isso e fiz uma pergunta pra ele: que porra é essa?
Associei que era alguma coisa a ver com osmose, então falei que as células filtravam os sais minerais da água pra dentro de si. Bem, até hoje não sei o que é, na verdade. Nem to interessada, impressionante!
Sabe, eu admiro muito essas pessoas que têm interesse pelos estudos, que realmente querem passar pra alguma faculdade, que se dedicam inteiramente - de corpo e alma -, que abrem mão das suas noites e dos seus dias. Tudo em prol de um futuro melhor.
Eu? Puff! Tinha menina rezando do meu lado, tinha gente que chorava, passava mal de nervoso. E eu lá, desenhando no meu comprovante de inscrição.
Então tá né, eu não tava muito a fim de falar sobre meus dias em Juiz de Fora, porque to com muita preguiça no momento e nem tenho muito o que contar. É uma chatisse fazer prova, mas se meu futuro depende disso né - ou não.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

a passarinha diz:

EU GOSTARIA DE PERGUNTAR
Sabe o que acontece com as pessoas que passam a vida
assistindo as coisas pela televisão?
Elas morrem cegas
Elas nem morrem
Porque só pode morrer quem um dia viveu


EU GOSTARIA DE DIZER
Que eu também tenho medo
do que pode
e do que não pode acontecer
Mas eu preciso viver pra ver
Não sou eu que devo ficar escondida
Você sabe que está tudo errado


EU GOSTARIA DE CONFESSAR
Que eu também amo você
Mas essa super-proteção
não me torna alguém melhor
E eu que já sou tão insignificante
Me dá a chance de usar meus olhos
e de fazer sentir meu coração

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu fui no show do Restart

é, eu fui.
E acreditem: foi bem legal - sou obrigada a admitir, porque aqui só sai verdade. Não, não to sendo irônica.

Quando eu fui ao show da Pitty, o primeiro cheiro que senti foi de maconha. Se você olhasse pra cima veria a fumaça se acumulando.
Já no show do Restart o primeiro cheiro que senti foi daquele Cheetos de queijo bem fedido (na verdade não era Cheetos, era pipoca amanteigada, fui descobrir mais tarde).
E você poderia ver o grande público-alvo da banda: crianças! \o/
Crianças de calça colorida aqui e ali. Crianças entediadas aqui e ali. Crianças correndo e brincando de trenzinho (esses não eram bem crianças hm*), mães (-n), pessoas avulsas (como eu), pessoas mais velhas que realmente gostam de Restart.
Nem todos estavam de calça colorida, mas você pode ter certeza de que todos tinham franjão.
Franjas ensebadas aqui e ali, franjas horrendas, franjas perfeitas. Muitas pessoas coloridas.
E eu estava me divertindo mais do que elas, mesmo que eu não soubesse nenhuma letra, ou mais que um refrão.
Nas semanas anteriores eu vinha me esforçando pra ouvir Restart, sempre entre algumas músicas da Kate Nash e Regina Spektor eu colocava Restart (pra poder balancear né). Mas eu não consegui gostar. A banda pode até ser muito simpática, mas as letras ... Ah, ninguém vai conseguir me convencer de que são bonitas. O que eu acho é que são clichês e bastante iguais. Não vou nem entrar no assunto das rimas previsíveis.
Aos fãs de Restart: não to julgando ninguém, só to dizendo que EU não gosto. Não tenho nada contra quem curte. O Pe Lanza é lindo mesmo e tudo, mas não acho que seja a melhor banda de todos os tempos.
Opinião é igual cu né, cada um tem o seu e faz o que quiser com ele.
Enfim, pulei e gritei muito pra compensar minha ignorância com relação às músicas. E ainda saí de lá com um Way Farer vermelho, gigantesco e falsificado: R$15,00 rá.
Então, fantasminhas, fiquem com as fotos (meu amigo Celsito muito simpático me permitiu divulgá-las aqui ;DD):

Olha a calça do Pe Lanza caindo, quisso ;xx

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Power Ranger e vermelho

Hoje eu acordei 10h da manhã com a Lady Gaga.
Com a música dela, claro. Just Dance.
Eu achei que era o despertador, então apertei qualquer botão e fiquei brisando uns 5 segundos, enquanto isso a Anabe me chamava.
Depois eu fui ver televisão, e estava passando Power Ranger, isso me lembrou velhos tempos que não voltam mais. O tempo em que eu via Globo -n
O tempo em que eu estudava a tarde e todo dia eu assistia Power Ranger.
A verdade é que eu nunca gostei de Power Ranger. É muito chato. E é tudo a mesma coisa: Power Ranger Turbo, Power Ranger Força Animal, Power Ranger Tempestade Ninja, Power Ranger e o Reino da Caveira de Cristal, Power Ranger e os Duendes <_<
Ok, e há o antigo mistério que nunca foi solucionado: por que sai faísca?
Toda vez que eles vão simular aquela forma de luta escrota um robozinho malígno acerta a espadinha marota na perna de um, e sai faísca. Estranho.


E também sempre ocorre uma explosão inexplicável atrás de todos, e aí eles vem correndo em câmera lenta, e a explosão atrás, aquela coisa super-o-exterminador-do-futuro. E aí ... Aí eles saltam e saem rolando, e se levantam rapidamente e ficam em posição de defesa. Vai entender, parecem hienas com aqueles movimentos rápidos. E por que o vermelho sempre é o líder? O que os americanos têm com vermelho? Por que a Coca-Cola tem o rótulo vermelho? Por que o Papai Noel veste roupa vermelha? Por que o Mc'Donalds é vermelho e amarelo? Por que o Habib's é vermelho e amarelo? Ok, acho que fugi ao assunto. Mas é que esses dias estava no ônibus e avistei o "M" do Mc'Donalds, e logo avistei aquele símbolo do carinha bigodudo do Habib's. Mas me disseram aqui que Habib's não é americano, então to acreditando (noobzona eu).
Mas voltando aos Rangers. Já percebeu que sempre o preto é anti-social e arrogante (pelo menos a princípio)? E por que a rosa e a amarela são sempre mais fracas? QUAL FOI? QUAL FOI? TÁ TIRANDO? Riot Grrrl pra vocês ù.u
Ah tnc, Power Ranger é MUITO chato! E que venham os nerds tentar me convencer de que é legal. Eu não vou ser influenciada! NÃO!
O pior de tudo são as lutinhas de robô gigante. MELDELS! Parece lego!
Mas o que será que os americanos têm com vermelho? Agora eu quero saber. Vou pesquisar, vou ir a fundo e pesquisar com afinco -n
Aposto que tem alguma coisa a ver com conspiração, Ordem Mundial, maçons e sociedades secretas, Área 51, Illuminates ;s
EUA cheia de segredinhos obscuros, eu heim.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Twitter e férias

Ok, dei mais ou menos 1 semana para as pessoas entrarem no meu blog e comentarem sobre a minha obsessão com Harry Potter. Agora eu não sei sobre o que falar. Eu temia isso.
É o Twitter. Tira toda minha criatividade. Eu fico resumindo todos os meus pensamentos entre 140 caracteres, aí dá nisso.
Convenhamos, Twitter é uma merdinha. Na maioria das vezes você fala sozinho e fica pedindo pra um ser humano falar com você, mas todos estão preocupados em escreverem sobre suas próprias coisas e desejando serem comentados - como você, como eu.
E tem os famosos, com os quais todos falam e que não respondem ninguém. Odeio seguir famoso. Se os civis normais já não me seguem, imagine os famosos. Ao inferno com eles. E só sabem fazer propaganda.
Enfim, agora tô usando a Internet em tempo integral. FÉEEEEEEEEERIAS! Ah como eu adoro ser nerd nesses momentos. Não preciso mais pensar em estudar, acordar cedo, aguentar p ... pessoas.
Esses dias acordei 6h da manhã com o celular da minha mãe (que agora é meu devido ao incidente com meu antigo e lindíssimo XpressMusic) despertando. É porque esse celular não desabilita a função despertador sozinho, e eu não tinha desabilitado, então ele despertou. E eu acordei desesperada achando que tinha prova de matemática rs Isso é verdade.
Então, agora estou pensando no que fazer das minhas férias. Vai dar duas semanas e eu vou tá pedindo pra viajar, o que é difícil.
Pois é, vou pensar aqui e fazer uma lista depois.

sábado, 20 de novembro de 2010

As Relíquias da Morte

(contém MUITOS spoilers, se você ainda não viu o filme, não leia se acha que vai ficar puto(a) comigo)

Antes de escrever qualquer coisa, quero advertir os raros leitores de que sou uma Pottermaníaca, bastante desconfiável. Minhas opiniões são completamente parciais, sou uma leiga com relação a crítica de cinema, mas sou expert em HP. E eu arrumo confusão por causa disso. Assim como há gente que ama Crepúsculo, eu amo Harry Potter e odeio que falem mal do livro ou do filme. Eu acho idiotice brigar por coisa assim, afinal, é questão de gosto. Mas não consigo me controlar. É uma reação instantânea. Quando vejo já estou mandando a pessoa se fuder e que ela não tem que falar nada se não gosta. Problema dela se não sabe apreciar um incrível história épica de bruxaria. Então, aqui começa a obsessão.
E como uma pessoa obcecada, eu fui na pré-estreia! Cheguei lá umas 22h18min e teria chegado mais cedo se a Anabe não demorasse tanto pra arrumar o cabelo de Cat Power dela. Tinha gente lá desde 19h, o que achei inútil, eu cheguei 3h depois e ainda consegui sentar no meio. Ok, tinha uma cosplay na fileira na frente da minha que ficou ameaçando avacalhar o filme, e eu já comecei a imaginar como matá-la. Mas ela se comportou.
E aí o filme. Então, sobre o filme... Recentemente eu voltei a usar meu twitter, e to seguindo o Felipe Neto, e ele fez um comentário tão filho da puta sobre o filme que eu nem acreditei que fosse ele escrevendo u.u
Sabe, eu concordo com quase todas as coisas que ele diz, acho ele muito inteligente, mas às vezes ele generaliza demais. Ele disse assim que tinha criança putinha porque ele criticou a cena da dancinha "que não existe no livro, é totalmente boba e feita pra banalizar a história".
Primeiro que teve muitas cenas do filme que não existiam no livro, como o pomo de ouro ficar voando atrás do Harry; o Harry não ter tomado poção polissuco durante o casamento do Gui e da Fleur; a Hermione enfeitiçando os pais em casa (no livro ela apenas diz que o fez); enfim.
Depois que eles não iriam banalizar uma produção de milhões, a cena da dancinha só foi pra mostrar como o Harry se preocupa com a Hermione como amiga e como ele quis tentar animá-la, ainda mais na situação em que eles estavam: sozinhos e sem nenhuma ideia do que fazer. Pessoalmente, achei a cena lindinha. Emma Watson estava adorável *-*
O filme é lindo. Achei ele bastante parado com relação aos filmes anteriores, porque eles passam mais tempo acampando em lugares improváveis e discutindo entre si. Mas as cenas de ação foram perfeitas, a cena em que a Nagini disfarçada de Batilda se transforma e ataca o Harry, NOSSA MANOLO, me apaixonei perdidamente. Exatamente como eu imaginei, só que mais claro.
Quem leu o livro sabe que o Voldemort devia ter aparecido ali, mas cara ... É um filme. Todo mundo sabe que o livro é sempre melhor e não dá mesmo pra fazer igualzinho, senão custaria muito mais, teria que ser dividido muito mais. Então eu perdoo a falta de cenas e o acréscimo de algumas. E não vou ficar criticando porque eu sei que é um filme, quer o negócio completo vai ler o livro e imagina tudo po!
Achei também que o filme teve uma aura mais triste. Aquela coisa de eles estarem sozinhos, perdendo a esperança, sem saber o que fazer. A Edwiges morrer tentando proteger o Harry - diga-se de passagem que no livro ela morreu dentro da gaiola e o Harry deixou a gaiola cair durante a fuga, mas a releitura deixou a cena mais forte, até eu que já sabia que ela ia morrer fique chocada çç
Mas de todas as cenas tristes - Edwiges morrendo, Olho-Tonto morrendo, Dobbie morrendo, Jorge perdendo a orelha, Rony indo embora - a que bateu uma tristeza mesmo foi a que a Belatriz ficou torturando a Hermione. Tem um enquadramento que mostra ela deitada com o braço esticado e nele cortado "mudblood", e ela olhando, cai uma lágrima, é tão tocante çç Nos outros filmes eu não conseguia medir a dimensão da ofensa "sangue-ruim", mas po, nessa cena deu pra perceber. A Belatriz é ruim, deixa ela com a Molly ha.
E aí, sobre o final que escolheram .. Achei que ia terminar quando o bando do Greyback encontrasse o Harry, o Rony e a Hermione. Mas pessoalmente adorei a cena em que eles lutam na mansão Malfoy. Eu já tinha visto os bastidores dessa cena, aquela luta só de movimentos, ainda sem os efeitos especiais.
Aí o filme acaba com o Voldemort roubando a varinha no túmulo do Dumbledore.
Bem, pra mim tanto faz. Já tinha quase 3h de filme mesmo e o Dobbie já tinha morrido (grande heroi, grande). O Chalé das Conchas pode ser visto como um novo ponto de partida. Porque dali vai acontecer o quê? Eles vão convencer o Grampo a ajudá-los a roubar o Gringotes, depois vão pra Hogwarts pra luta final e aí as coisas se encaminham pro triste e esperado fim.
No mais, a cena dos sete Potters - incrível! Antes era uma complicação fdp pra duplicar uma pessoa em algum filme, e agora eles me arrumam 8 Danieis! Putz! Ri muito.
Cena do Harry e do Hagrid na moto. Realmente, no livro eles não vão pra pista movimentada dos trouxas, e também não faz sentido terem ido parar lá, mas se você pensar bem, eles estavam no desespero. Hagrid só queria salvar o Harry e os trouxas que se fudessem.
Cena da Gina pedindo pro Harry fechar o vestido. QUE QUE AQUILO GENTE? E depois o Jorge com a escova de dente enfiada no buraco da orelha cortada. Chorei.
Cena do Harry tirando a roupa pra entrar na água gelada da poça congelada: 1. Harry é peludo, é? haha ' 2. putaquepariu, mas vai querer pegar uma espada assim lá no inferno, viu? Eu já estava sentindo o frio por eles só de ver os cenários congelados, e aí o cara me tira a roupa pra mergulhar na água gelada? Aí mostra o pé branco dele pisando no gelo, nuss! O ar-condicionado do cinema pareceu mais frio.
Cena do Rony beijando a moça no Ministério da Magia. Hermione indignada e o marido da moça aparecendo de roupas de baixo.
A cena da história das Relíquias da Morte, com aquele teatro de sombras lindo, ficava imaginando como iriam contar aquela história toda dos irmãos e panz, e aí descomplicam tudo com um teatro de sombras lindo.
AAAAH, se eu for comentar todas as cenas que eu gostei vou ficar aqui a noite toda!
Vou resumir tudo dizendo que adorei o filme, quero ver 7 vezes no cinema, quero baixar, quero comprar o original, queria roubar o pôster do cinema, quero a Capa da Invisibilidade e e e ..

obg por terem lido tudo isso, caros fantasminhas companheiros
me desculpem pelos spoilers, caso ainda não tenham visto o filme,
e tchaau ;*

domingo, 14 de novembro de 2010

Basicamente..

só vou entrar no blog hoje nessa semana, porque terça começam as provas da escola e eu to doida pra entrar de férias logo, então vou estudar até meu cérebro pedir arrego! QQ
E depois só na sexta mesmo (é lógico) pra comentar sobre o HP7 *---*
Então, pessoas anônimas que comentaram aí no post de baixo, talvez nos vejamos na pré-estreia ;)

domingo, 7 de novembro de 2010

Patrono

Eu sou fã do best seller Harry Potter. Não sei desde quando exatamente. Talvez um belo dia, há alguns anos atrás, eu liguei no SBT e por acaso estava passando HP e a Pedra Filosofal. Talvez eu não tenha prestado atenção nessa primeira vez, talvez eu confundisse o nome dos personagens e não entendesse a história. Ai que arrependimento! Me dá raiva só de pensar que eu não fui assistir todos no cinema.
Acho que comecei a ser fã retardada a partir do Prisioneiro de Azkaban. Li a Pedra Filosofal em um dia, e a Câmara Secreta em dois. Simplesmente devoro os livros da JK Rowling. É tão epicamente perfeito *-*
Eu sei, papo de fã retardada.
Ontem mesmo assisti o primeiro e o terceiro filme. Eu adoro a cena em que ele vai comprar a varinha no Olivaras, e a que ele voa no hipogrifo *-*
Mas mesmo que eu seja viciada, eu confesso que morreria de rir se eu fosse assistir o Prisioneiro de Azkaban no cinema, e visse o veado saindo da varinha do Harry. OMG, entre tantos bichos o dele tinha quer ser logo um veado, pô! Mas esse piadinha deve ser coisa só de brasileiro. ASPOKSAPOKSAS Um veado!
Aí eu comecei a imaginar se existiria um patrono de pernilongo hm*
Imagine, você gritaria com toda aquela emoção: -EXPECTRO PATRONO!
Aí sairia uma mosquinha brilhante zumbindo em meio os dementadores rs
Enfim, o que acontece é que pretendo assistir todos os filmes até a pré-estreia dia 19 *------*
Eu li as Relíquias da Morte pela segunda vez na semana passada, só pra ver se no filme eles fizeram igual. Ah eu to tão ansiosa que fiquei retardada. Fui comprar o ingresso hoje, gastei absurdos R$ 15,00! Por que será que ingresso pra pré-estreia é tão caro? Depois o preço fica normal. Só por que é 00:00? u.u E também por que eu tenho que querer ir na pré-estreia? -q
Ah cara, é Harry Potter! É o penúltimo filme! Vale muito a pena. EU VOU!

haha me ignorem ;*

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Insônia

Sintomas noturnos:
1. Pensamentos incontroláveis sobre absolutamente tudo;
2. Espirros sucessivos;
3. Pés gelados;
4. Alergia nos olhos;
5. e o habital rolamento.

Causas:
1. Internet;
2. Pernilongos do inferno;
3. Soneca da tarde (que dura umas 5 horas);
4. Preocupações da vida.

Consequências:
1. Dormir na aula;
2. Belas olheiras;
3. Aparência de drogado.

Conclusão:
Isso não é para os vampiros da Stephenie, já que eles não dormem mesmo. Mas não é uma crítica. Não. Sem preconceitos. Se os vampiros dela brilham no sol, são feitos de mármore, gostam de seres humanos, não têm presas, são lindos de morrer e não dormem... Bem, isso é questão de opinião. Quer dizer, os vampiros da JK Rowling são meros bichos de estimação. O Rony Weasley cria um vampiro no porão. E o vampiro dele fede e é nogento. E nem fala D:
Ah, não vejo a hora de estreiar Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I *---* Espero que não aconteça o que aconteceu com The Runaways u.u O cinema aqui de Resende simplesmente ignorou a existência do filme. E o filme é foda demais çç Mas não deve acontecer isso com HP porque dá dinheiro. Tem muitos fãs malucos, obcecados e homicidas (ahn?) por aqui. Nem imagino de quem se trata -n
Aí eu mandei um e-mail pro cinema falando que era uma puta falta de sacanagem não ter estreiado The Runaways, e eles me responderam! haha ' Agradeceram pelo e-mail e disseram que logo será respondido. Até hoje não responderam. E isso já faz 2 semanas.
Falando nisso, faz 1 mês e 5 dias que eu tô sem meu celular D: Que falta me faz ouvir música enquanto estudo matemática! çç
Enfim, você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com insônia. Mas é exatamente tudo isso que se passa pela minha cabeça quando tô tentando dormir (isso normalmente vai até umas 4h da manhã e panz, os pensamentos vão se tornando mais profundos e acabo filosofando sobre a criação do universo, mas isso fica pra outra vez -q).

:o

;*

domingo, 31 de outubro de 2010

Não to feliz, vsf u.u

Aquela felicidade de 1 semana atrás, cadê ela?
Assim não dá po çç

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu celular morreu D:

É materialismo demais sentir saudade do meu celular?
Ele esteve comigo nos lugares mais improvavéis, ele me dava as músicas que eu queria escutar, ele tinha as mensagens que eu queria ler, ele tinha os números para os quais eu queria ligar a cobrar! Ele tinha o joguinho da cobrinha que eu passava as mesmas fases todo dia de tão fácil que era. Ele tinha a câmera que substituia a minha Cyber-shot quando as pilhas acabavam.
E agora? O que faço eu sem meu Nokia, meu XpressMusic? O que farei nas noites de insônia? Se antes eu virava a noite escrevendo grandes notas e rascunhos de mensagem, ou ouvindo músicas folk, agora eu sofro me revirando de um lado para o outro, pensando no meu velho celular.
Mas eu mereço. Eu mereço esse sofrimento e essa saudade. Sabe por quê? Porque eu o deixei mergulhar no vaso sanitário em um momento de loucura.
Apertando a descarga e vendo o mundo rodar. Recebi uma mensagem até que feliz e quando fui pegar o celular, ele simplesmente voou! Deu 2 giros no ar e mergulhou, como um atleta. E eu? Eu desesperadamente enfiei a mão no vaso para salvá-lo çç
Sabe o que é pior? É que era o vaso sanitário da Exapicor DDDDDDDD:
(Tomei um banho de alcool quando cheguei em casa.)
Eu sobrevivi. Mas meu celular? Ele morreu.
Eu o mandei para o hospital de celulares com a esperança de que ele possa ser ressucitado. Se hoje fazem transplante de coração, por que não podem transplantá-lo alguma coisa?

EU QUERO ELE DE VOLTA! EU O AMO! ÇÇ

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lily Allen..

faz até o fuck you ficar fofo *-*

sábado, 16 de outubro de 2010

Não é nenhuma crítica construtiva

Você já viu aquele filme Independence Day?
É sobre uns alienígenas malignos que invadem a Terra, a nave deles cobre todo o céu e eles têm um tipo de tecnologia tão avançada que conseguem destruir uma cidade inteira. É tipo uma luz azul de abdução, ae a parada explode tudo. É ridículo u.u
É também muito estranho como alguns personagens do filme não ficam nem um pouco alterados com a presença de uma nave daquele tamanho e sabendo que lá dentro tem uns ets :o
Pra você ter uma ideia, tem uma hora lá que o casal se beija e ao fundo está a a nave. Pqp, eles se beijam u.u Eu estaria correndo desesperadamente!
Ae o piloto lá, o Will Smith, consegue derrubar uma navezinha, ae ele abre a nave e de lá saem uns tentáculos escrotos, ae aparece o cabeção do et e ele dá um soco no et. ELE DÁ UM SOCO NA CABEÇA DO ET! Cara u.u
Eu acho que se, por acaso, algum dia acontecesse uma invasão extraterrestre aqui, as pessoas iriam ficar tão desesperadas que se matariam. Mas não. Tinha que ser filme norte-americano. Tem um cara que é o fodão, que não tem medo de nada, espírito de Wolverine. Tem um cara que inicialmente é um lerdo, mas depois fica machão devido à situação drástica. E tem as mocinhas, as crianças e os velhos que só ficam observando os outros resolverem a situação.
Realmente, eu observei muitas gafes e clichês nesse filme. Infelizmente não consigo me lembrar de todos. Ah sim, tem uma hora lá que é muito óbvio que o roteirista encaixou a fala e a situação só pra justificar uma situação posterior. Como assim é difícil de entender eu vou explicar a cena.
O carinha lerdo estava bêbado. Ele entrou na sala chutando tudo e depois caiu no chão com a garrafa na mão. Aí o pai dele foi falar com ele, deu maior lição de moral e no final das contas: - Agora levanta daí filho senão você vai pegar uma gripe!
Ae o cara: - Gripe! É isso!
Ah, tnc! TEM ALIENÍGENAS MALIGNOS OBCECADOS INVADINDO SEU PLANETA E VOCÊ VAI FICAR PREOCUPADO COM GRIPE?
Mas sim. Era um pai muito altruísta. Oh, sim, ele era. E ele tinha que falar sobre gripe. E mesmo assim, quem é que fica gripado só de sentar no chão? u.u
Por mais escrota que a fala tenha ficado, ele tinha que falar isso, porque senão o filho dele nunca teria a genial ideia de inserir um vírus na tecnologia dos aliens para, só assim, desativar a barreira de força invisível ao redor da nave.
Ah por favor. Barreira de força invísivel u.u
Os ets tinham tentáculos, cabeças grandes e olhos de vidro fumê.
Aí teve uma hora que eu ri. Foi a hora que o médico lá na Área 51 (oh, ela existe!) abriu o alienígena no meio. Aí você não vai acreditar! Dentro dele havia um útero! - n
Não era um útero, claro. Mas parecia demais!
Aí além do útero havia outro et, só que menor. Ou seja, a alien devia estar prenha. - n
Ai, eu tenho que parar de inventar essas piadinhas sem graça u.u

Então, se você esperava que esse texto terminasse com alguma crítica construtiva ou algum sentido. Se você achou que eu realmente tinha algum motivo pra escrever tudo isso, ou se você leu esperando que no fim houvesse uma explicação pra porra toda. Me desculpe. Não tem.

Dorme com esse et ;*


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que é last week?

Ser viciado em televisão é tãaaaao last week!
O negócio agora é ser viciado em Internet.
Antes tinha toda aquela preocupação em não deixar as crianças muito tempo em frente à Tv pra não deixá-las alienadas e essas coisas. Aí as crianças se depararam com uma coisa muito mais legal: o computador. Porra, fala sério, tem um negocinho pra desenhar aqui cara!
Ah não brinca! Olha esse jogo! Simula vida real, cara!
Bem, aí elas ficaram viciadas em The Sims.
Agora os pais quando querem castigar tiram a Internet, tiram o computador, tiram o fio do estabilizador, escondem o DVD do The Sims e o crl a 4.
Antes as crianças ficavam violentas porque viam filmes violentos na Sessão da Tarde -n
Agora elas ficam violentas porque jogam GTA.
Antes as crianças passavam horas jogando video game e fudendo sua visão e sua coluna vertebral.
Agora elas viram noites jogando Tibia na Internet fudendo a visão e a coluna vertebral, e também o cérebro, nos dois casos.
Aí voltam pra casa com umas gírias escrotas tipo LOL, OMG, WTF, AFF, e essas viadagens. Porque, cá entre nós, falar aff é coisa de viado u.u
Lol ainda é aceitável, eu uso. Mas uso errado. Você sabe, lol significa "laugh out loud", tipo "muitas risadas", ou algo assim. Mas eu não rio falando lol u.u Isso é preguiça de escrever. E também sempre que alguém me manda lol eu tenho a impressão de que está me tirando, tipo: "aff como você é idiota". Ou seja, lol é um aff menos gay.
Falando nisso, preconceito é tãaaaaaao last week!
Foi na semana da eleição. Estávamos eu e dois amigos sentados na frente do mercado. Como a gente não tem vergonha na cara, ficamos perguntando pra todo mundo que passava em quem tinham votado.
Ae, numa dessas, uma velhinha lá tampou num discurso:
"Ó, cês tomam cuidado que tão querendo aprovar uma lei aí que vai ter homem com homem e mulher com mulher!"
u.u
Essas pessoas idosas acham que a gente não tem cabeça u.u
Minha opinião: acho um puta preconceito. Acho que todo mundo tem direito a ser feliz e fodase.
Jovem obedecendo velho preconceituoso é tão last week.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um pouco pra baixo hoje :/

Não é triste quando você quer ser feliz com alguém
e vê todas as suas chances sendo tiradas de você?
Não é triste saber que nem sempre ter esperanças
é algo bom?

Como todo mundo,
eu queria gostar de quem também gostasse de mim
Mas deve ser tão difícil gostar de mim çç

Eu me odeio
A cada vez que meu coração dá um salto por você
A cada vez que sinto aquela esperança
Que a gente já descobriu que é sem razão

Eu queria aquilo
que todas as pessoas querem
Eu sou humana e preciso ser amada

Sinto meu coração um pouco despedaçado
E por mais que eu junte tudo
Não são minhas mãos
Que vão fazer o sangue circular de novo

Eles dizem que todos têm alguém no mundo
Mas e se eu já tiver perdido o meu alguém?

Eu só preciso de alguém
que aceite deixar esse mundo
E venha conhecer o meu
Só um pouco

Os outros não são pra mim
e eu não preciso deles

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Blogs

Blogs! Argh!
Tem dois tipos de blogs: aqueles que são famosos e aqueles que são igual bar subterrâneo - só 5 ou 6 pessoas conhecem.
Os blogs famosos são tão esquisitos que você nem sabe direito como faz pra seguir. Eles nem parecem blogs. Têm um monte de propaganda e quem os escreve ganha dinheiro com isso. E ainda têm um monte de comentários e seguidores çç
Agora blogs desconhecidos são assim como o meu. Está na cara que é um blog: olha o link, olha a estrutura do negócio, olha aquela foto cortada ali em cima u.u
Eu sei que tem umas pessoas que sempre leem aqui, e eu peço desculpas por não ter postado muitas coisas aproveitáveis ultimamente. Eu não sei o que aconteceu. Estou perdendo meu cérebro, esses dias eu queria escrever a palavra "espalhar" e escrevi "expalhar". Devo ter confundido com "explanar". Enfim.
Sabe, não estou reclamando. Mas é muito difícil ter um blog. Primeiro que você tem que tomar cuidado com o que escreve, senão as pessoas ficam putas com você. Mas não sei porque citei esse problema, eu não dou a mínima u.u
Segundo que você não pode ficar copiando coisas da internet, senão o blog fica sem originalidade. Por isso a postagem fica podre quando eu coloco trechos de música.
Terceiro que você tem que manter uma constância. Não pode fazer igual a mim, que fico dias sem postar nada.
Outra coisa é que é muito triste quando ninguém comenta o que você escreve. E eu fico muito puta quando alguém lê e vem comentar comigo no MSN. Ah, pqp! Comenta no blog! Que saco! Comenta no blog que eu respondo, a coisa fica mais construtiva e eu fico mais inspirada pra postar aqui u.u
Ah sim, acho que o maior problema de todos é ter que divulgar. Por mais que você divulgue no orkut, ninguém entra. As pessoas tem uma certa repulsão por blogs. Elas olham o link e devem pensar: "ah caralho, deve ser muito chato!"; "Deve ter muita coisa pra ler!";"Ah é o blog da Chibi aquela nerd anti-social e chatonilda!"
Ou quando você divulga em comunidades próprias para divulgação de blogs. Os outros blogueiros vem, comentam (tomam a liberdade de divulgar o blog deles NO MEU BLOG) e depois nunca mais. É igual ficar com pessoas em festas populares u.u
Poisé, blogueiro desconhecido sofre horrores.

Então, o post de hoje foi bastante metalinguístico.
Você que lê, comenta ali embaixo, ok? É muito fácil, cara! (lol, parece aqueles artistas pedindo dinheiro pra instituições de caridade, tipo: "é muito fácil doar, gente, é só clicar 0800 ######### e falar o valor da sua doação").
Mas é sério. É fácil mesmo. Não doar, mas sim comentar aqui POSAKOSAKS
É fácil, rápido e você não paga nada! Pode ser anônimo, se você quiser me xingar, ou se você não se lembrar da senha do seu e-mail ou da conta do google.
Ah, coe? Você tem preguiça de copiar aquelas letrinhas escrotas? u.u

Enfim, parei ;s

Bgsmil ;*

sábado, 2 de outubro de 2010

Eleição :o

er .. Eu admito, estou com a maior preguiça de postar ultimamente. Os fantasminhas já devem ter percebido. Quando eu coloco uma letra de música é porque a situação tá tensa :s
Então, só pra tirar o atraso e ao mesmo tempo me desculpar pela preguiça, eu resolvi escrever alguma coisa hoje. Na verdade, não é só aqui que estou enrolando, mas parei de escrever meu livro faz umas semanas. Não fico preocupada, porque sei que uma hora eu volto a escrever. Estou só passando por um bloqueio fdp.
Então, vocês já viram a propaganda política obrigatória? Já né? Só eu que soi alienada e não vi :s Eu só vi um dia, e já estava no fim. Mas deu tempo de ver o Romário, a Taty ex-quebra-barraco e o Elymar Santos.
É interessante ficar vendo porque você fica tentando adivinhar qual deles está dizendo a verdade, se é possível fazer o que falam, se a proposta é válida e urgente. Já é difícil fazer isso, aí você vê umas pessoas que nunca mexeram com política na vida se candidatando. É claro que tem uns que são só marionete de partido. E isso é uma merda.
As pessoas só ficam complicando uma parada que é séria. Tem neguinho achando que ser deputado estadual é brincadeira. Ah vão se fuder u.u Vai querer se dar bem na casa do caraleo u.u Por isso que ninguém leva o Brasil a sério. Por isso brasileiro é tão pouco patriota. Chega as eleições é essa putaria aí, e depois que acaba continua a mesma coisa. CALMAE, cês tão ligados que Brasil é um país né? NÃO, CALMAE, cês tão ligados que o Brasil é um país quase do tamanho do continente europeu? DO CONTINENTE. Cês tão ligados que o Brasil tem recursos o bastante pra ser auto-suficiente? Que aqui tem água pra caralho, e lá fora já tem gente morrendo de sede.
E ainda tem gente achando que é brincadeira. Não dá nem vontade de votar, na moral. É putaria demais u.u
Tipo, é diferente eu tirar o título de eleitora só de sacanagem, e babaca se candidatar a deputado estadual ou federal SÓ DE SACANAGEM. Eles vão representar o estado, eu só vou votar. Ah, ao inferno com tudo isso! u.u
E não, eu não voto em tiazinha socialight que gasta dinheiro com plástica e nem tem expressão na testa de tanto botox. EU QUERO UM PRESIDENTE COM EXPRESSÃO!
Então só um conselho: eu sei que eu nunca votei na vida, mas eu to ligada que eleição NÃO É uma competição. Você não tem que torcer pra ninguém, você não tem que votar em alguém só porque ele "vai ganhar". Você tem que votar em quem você acredita, porque essa pessoa vai governar o lugar em que você vive.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Me encontra

Hoje eu vou sair pra encontrar o amor
Espero a tanto tempo e ainda não rolou
O vento diz que é hoje em meio a multidão
Que eu vou encontrar a dona do meu coração
Aí sempre..
Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar sempre...
Viver para alguém que me ama e dividir sempre...
Felicidade e amor
então

ME ENCONTRA OU DEIXA EU TE ENCONTRAR!

Os três últimos dias foram frenéticos, só na vibe zo/
Só faltou te encontrar pra ser perfeito çç

sábado, 25 de setembro de 2010

Perfeição

Quantas faces tem esse tentáculo da especulação humana?
Já vi tantas aparências e tão pouca transparência,
tantos rostos que são bonitos,
e nenhum coração que faça juz,
nenhuma mente livre de pré-conceitos.

Perfeição não existe.
E se existe é de um ângulo só.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Downloads, cadastros, descobertas

Não se baixa mais filmes como antigamente :o
Hoje em dia tem toda essa frescura de cadastrar celular, cadastrar em site, cadatrar a porra toda. Você sabe, não se trata de simplesmente cadastrar o número do seu celular. Há o risco de seus créditos desaparecem em um curto espaço de tempo, pode acontecer de você ficar recebendo mensagens retardadas sobre promoções e novidades das estrelas. Eu nunca caí na besteira de colocar meu número lá, sério. Então sempre fico procurando um site entre milhões onde dê pra baixar sem essas frescuras.
Isso acontecia até eu aprender o macetinho de como baixar sem ter que cadastrar. Po, fiquei mó feliz! Minha vida melhorou 99,9% quando eu descobri. Agora eu baixo o que eu quero.
Mas nem sempre dá certo. Não sei se é só com a noob aqui que acontece, mas às vezes eu baixo um arquivo (como um cd) e ele vem como aquela porra de WinRar. Putz, eu não sei mexer naquilo! Eu também não sou tão idiota assim. EU SEI QUE TEM QUE EXTRAIR! Mas às vezes não dáaaa pra extrair! Eu não entendooo! Meldels, 1h e meia baixando a birosca e o negócio não abre. Eu fico esperando ansiosamente pra escutar as músicas. E a birosca não abre çç
Foi o que aconteceu há uns meses. Eu baixei uma discografia da Janis Joplin e veio nesse raio de WinRar e eu não conseguia extrair nem fudendo. Pedia senha, eu colocava a senha lá que o site fornecia, e nada! Então eu desisti e excluí tudo.
Ae teve uma vez que eu baixei um cd dos Beatles, e aconteceu a mesma coisa. Só que em vez de pedir senha ele pedia outra parte do arquivo. Sim, eu baixei as duas partes. E mesmo assim nada.
Enfim, eu to começando a achar que isso aqui é fórum de reclamações e ajuda. (Se alguém souber o que fazer nessas situações, deixe um comentário :B eu não sou burra, sério o_o).
Mas eu falei isso tudo pra chegar nesse ponto: eu baixei o filme The Runaways depois de muito esforço e utilização de macetes. Conclusão: o filme é muito foda. Tão foda que eu admito que só comecei a escutar The Runaways e Joan Jett por causa dele. Antes eu só conhecia aquela música que todos conhecem: I love rock'n'roll, so put another dime in the jukebox, baby!
Ok, é meio vergonhoso começar a ouvir uma banda só por causa de filme u.u Mas a gente tem que admitir as coisas. Gostei muito do filme e também das músicas.

O poster é bonito também olha a cherry bomb .-.

Acabou o post, obrigada pela atenção fantasminhas ;*

domingo, 12 de setembro de 2010

Nova perspectiva pós-show da Pitty

Show da Pitty hoje, 00:30 na VR do rock?

FOI FODASTICAMENTE INCRÍVEL! QQ

Não fiquei de vip dessa vez, mas o que vi e ouvi do meio da galera foi o suficiente pra muitas coisas.
Então quer saber? Se as coisas ficarem ruins, cante bem alto! Eu acho que a vida é mais do que eu posso enxergar, é claro que esse é um pensamento vindo de um momento feliz. Se eu estivesse triste eu provavelmente nem pensaria no restante das coisas além daquilo que é o motivo da minha infelicidade.
Mas agora eu estou feliz. Hoje eu disse: putz, eu to feliz!
Sinto que algumas coisas vão mudar. A partir do momento que você REALMENTE QUER mudar, você muda. Eu não sei falar como de repente você pode decidir querer mudar, não sei explicar essa força de atração. Talvez seja ilusão minha. Mas não sei não. Se eu estiver enganada eu falo depois.

Olha só eu dando uma de conselheira super-de-bem-com-a-vida QQ
ah ignore* ou não, hm*

Tá vendo como eu fiquei longe?

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

D&F

Quando eu decidi criar o meu blog eu ainda não tinha muita certeza se ele ia dar certo ou se eu ia conseguir manter uma constância nele. Eu já tinha criado um antes, só que eu cansei dele e comecei a ter uns problemas com o template e todas essas coisas de edição. Aí eu comecei a perceber que todos os blogs legais tinham nomes legais.
Então eu pensei naquele filme Desventuras em Série, e achei muito interessante essa palavra desventuras, e fui procurar no dicionário o que significa. E lá estava: infortúnios. Eu disse: é perfeito! Afinal, eu tenho uma sorte fdp /ironia.
Logo me veio Fazollisses. De Fazollo. Pra quem não sabe, é meu sobrenome, de origem italiana. Fazollisses são atitudes de um Fazollo.
A coisa se encaixou. Desventuras e Fazollisses. Tudo que eu vivo e minhas atitudes diante disso.
Aí o lema do blog veio mais recentemente, eu não lembro por que ou como: parcialmente sobre tudo.
PARCIALMENTE: quer dizer que o que eu escrevo aqui são minhas OPINIÕES, minhas IMPRESSÕES diante de situações que eu presencio ou fico sabendo.
SOBRE TUDO: quer dizer que eu posso falar sobre qualquer coisa, sem exceção.
Não sei se dá pra entender, mas esse blog sou eu. Se eu vejo, eu falo; se eu penso, eu falo. E quem aí vai me tirar o direito de pensar? Quem vai me tirar o direito de falar o que penso?
Quem acha difícil me conhecer, pode começar lendo o D&F.

@FIKDIK

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pessoas

eu tenho medo delas.
Um quarto pequeno, umas fantasias, lotado de pessoas. Eu olho. Eu tenho fobia social.
Sozinha, sou melhor em grupo, como todo mundo.
Em grupo qualquer um é foda, qualquer um enfrenta o mundo e mais.
Uma festa, umas pessoas fantasiadas. Pessoas de mochila empurrando você. Pessoas agitadas pisando nos seus pés. Pessoas que você não conhece dançando ao seu redor.
E elas são todas diferentes. E olham você de cima a baixo, procurando as diferenças e as semelhanças, procurando saber se você se encaixa às formas do bolo.
Garotos. Garotos são tão idiotas.
Meninas são bobas ou se fazem de bobas.
O que as pessoas querem? Eu não sou água. Não sou líquida. Não posso mudar o tempo todo sem acabar me machucando ou machucando pessoas que gostam de mim.
Eu sei conversar. Sei levar as pessoas na minha loucura. Mas as pessoas tem que saber me libertar. E é difícil alguém saber isso.
O acaso apenas me trouxe você naquele momento, mas eu já sabia que algum dia você viria. E veio. E foi. E meu coração é tão burro.
Sozinha, eu não sou nada.
Ninguém é.
Eu olho e penso que tudo o que eu queria era alguém pra fazer feliz. Por que isso é tão difícil?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Todo viciado em internet

começa sua vida desenhando no paint.
Você tinha 6 anos e aquela coisa chegou na sua casa. Dentro de caixas e poli-bolhas.
Era ainda aquele computador com tela enorme, com mouse de bolinha embaixo, aquele CPU barulhento com lugar pra colocar disquete.
Você não sabia todas as utilidades que aquilo tinha, mas você sabia que tinha o paint, porque no computador da sua escola também tinha. E aí você ficava horas fazendo desenhos abstratos, pintando de diversas cores.
Um belo dia você descobriu os jogos instalados. Então começa a primeira fase do vício. Você liga o computador só pra ficar jogando.
Você descobre que na internet tem outros jogos, e apesar de a sua internet ser discada e ser uma bosta, você entra em sites de jogos extremamente pesados. E fica lá o dia todo esperando o download. Ai que vida!
Nessa época você era a criança chata que só queria saber de joguinhos idiotas. Você acha o máximo, mas seus pais ficam estressados, porque você não sabe mexer, não sabe destravar, não sabe arrumar internet, não sabe nada!
Chega um momento que um amigo seu pergunta: - Ei, você tem orkut?
E suas ideias se iluminam. Orkut!
Segunda fase do vício: comunidades do orkut. Você participa de um monte de comunidades inúteis e fica lá entrando de fórum em fórum dando sua opinião. Daí pro MSN é fácil. Se você tem orkut, tecnicamente tem que ter MSN.
No MSN você tinha um monte de emoticons. Um emoticon pra cada letra, pra cada expressão. Demorava-se hooooooras a fio pra conseguir decifrar o que estava escrito.
Na terceira fase do vício você já sabe hackear orkut e crackear jogos. Sua vida sem internet não é nada. Ter computador? Puff, grande coisa. Tem que ter internet. E tem que ser banda larga!
São madrugadas e madrugadas, dias, noites. Não houve um horário em que você não tivesse entrado. Nada escapa.
Aí você pensa: lol, vou criar um blog!
E cria. E vira um puta blogueiro frustrado viciado em internet.

domingo, 29 de agosto de 2010

Miley Cyrus é tão meio-termo

Ela não queria que sempre a enxergassem como a Hannah Montana, aí decidiu espalhar umas fotos suas de calcinha pela internet. Não! Ela não se entupiu de drogas, não ficou bêbada e bateu um carro, não foi internada nem presa, não beijou nenhuma menina no show, não namorou um rapper problemático, não passou máquina zero no cabelo, e não fez nada além do que qualquer menina normal retardada já faz no seu dia-a-dia.
No entanto, eu me lembro a polêmica: MELDELS, A HANNAH MONTANA TIROU FOTO DE CALCINHA! É, colega, você ainda era a Hannah Montana, só que de calcinha.
Aí agora eu me deparo com esse clipe e essa música "Can't be temed". Uma mistura de figurino Lady Gaga, pose Beyonce e cabelo Anahí Q Virou moda agora pagar pra Gaga, já que a bizarrice dela causou tanto escândalo (vide Christina Aguilera).
É claro que ninguém jamais terá a ousadia de ser tão bizarro como a Lady Gaga, bem como ninguém jamais será capaz de ser tão sexy como a Beyonce.
Então me vem essa magrela meio-termo da Miley tentar um hip hop escroto, falando sobre homens. Ah, por favor, colega, seu nível é o mesmo dos moleques franjudos da sua série.
Melhor ela tentar entrar pra lista das desesperadas por atenção (Lindsay Lohan, Paris Hilton, Britney Spears), mas vai precisar fazer uma coisa muito mais absurdo! A parada é tensa hoje em dia. Inove suas burrices!
Enfim, "diva é a versão feminina do malandro". Existem malandros na Disney?

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Show do Bonde da Stronda

é uma bosta!

Festa da rádio sábado no CCRR, eu não tinha nada pra fazer, me convenceram a ir, mesmo que fosse ter esse bagulho escroto de bds. Não acredito que gastei R$15,00 na entrada, sinceramente, se algum dia você tiver a chance de ir a esse show, PERCA A OPORTUNIDADE, pelo bem da sua consciência!
Cheguei lá, de boa, estava tocando música eletrônica. Depois subiu no palco Gravizero (que apesar de ser ruinzinho foi melhor que bds). Começaram a tocar uma música muito esquisita, tipo: eeu tenho a força! Enquanto minha prima gritava: eeu queimo a rosca! *ignorem
Ae quando anunciaram que o bds ia entrar, todo mundo começou a se aglomerar em volta do palco, esperando o melhor, esperando o imperdível, esperando o motivo dos seus 15 reais. Ae subiu um tal de MCDoguin lá na parada e começou a enrolar a gente com umas riminhas tipo: a vida é real, não é conto de fadas. Imaginei que os caras lá deviam estar alisando a franja ou então organizando uma relação estilo Britney Spears (você sabe: one, two, three, peter, paul and mary).
Finalmente os manolo apareceram lá gritando bondebobondebobobondebonde DA STRONDA! GERAL SIMBOLIZANDO! Ae todo mundo fazendo o símbolo da xxt Q
E o resto foi terrível. Não tem música, não tem letra, não tem porra nenhuma. Colocaram o batidão lá e panz. O incrível é que tinha gente que conseguia prever as rimas!


Pergunta: o que eu fui fazer lá?
Resposta: confirmar que bds é mesmo um lixo ¬¬

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ok, não recomendo ler esse post também ..

Todos têm alguém agora, um motivo, uma certeza. Todos mesmo. Tudo mudou. Tudo muda. Menos eu, ali parada sem tomar decisão nenhuma, sem saber qual caminho seguir. Eu aqui sem saber o que sinto, o que quero, o que faço. E o tempo passa independente. Falei com muita gente, e muita gente disse: não se preocupe, você vai achar alguém!
Você vai se encontrar!
Você vai esquecer!
Mas e se eu dissesse que não quero achar ninguém, que não quero me encontrar, que não quero esquecer?
Se eu me encontrar pra onde vai a eterna instabilidade da juventude? Eu não quero me tornar a pessoa séria infurnada no escritório, não quero essa vida fria que só pede dinheiro. Não quero ser estável, não quero ser previsível. Eu prefiro ser essa metamorfose, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. É isso.
Não estou pronta nem feliz o suficiente pra achar alguém. Não consigo esquecer.
Que venha o tempo e o que for, quem é que vai vir me dar um soco na cara? Quem é que vai vir me acordar?
Eu acho que estou dormindo a todo instante. Tem uma névoa ao meu redor, não consigo ver tudo, não consigo acreditar em nada.
E aí, quem vai ser humano o bastante pra vir me julgar agora? Vai me dizer o que fazer? Vai me ensinar o que pensar? Vai me mostrar o que sentir?
Aqui dentro é comigo. Ninguém vai mudar. Você pode quebrar a pedra que nasceu no buraco do meu coração duvidoso?
Pode quebrar a pedra de novo e de novo e de novo até tomar uma decisão que seja pra sempre?
Queria eu que as coisas fossem pra sempre, queria eu que minhas coisas tivessem o seu cheiro.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desnecessário, não leia Q

OOOOOOOOOOOO essa semana tá fodinha!
Segunda teve prova de física: não espero nada de bom. Apesar de que nem fui na festa da Blackbull domingo só pra ficar estudando. Também, não sei qual foi a daquela festa. A última vez que fui tinha muitas criancinhas. Tocou uns 5 min de eletrônica e depois teve pagode. Pagode. PAGODE! PELOAMOR, que absurdo -.-
Amanhã prova de química: até que eu to levando, parei na parte das polaridades e agora to aqui postando isso desnecessariamente.
Aí já vou ter que começar a estudar biologia de preferência amanhã mesmo, mas do jeito que eu sou preguiçosa é capaz de eu ir dormir com esse frio e só acordar de noite. Aí você já conhece a história: acordo, fico enrolando, leio um livro, vou escrever, fico desenhando casas com banheiros sem janela, etc etc...
Então, eu não tenho assunto no momento, mas vou arrumar algum pro fim de semana, e espero que arrume um bom :B

sábado, 14 de agosto de 2010

Satellite Heart

Tão bonita
tão esperta
Que desperdício de um jovem coração
Que pena
que falsidade
O que tem de errado, cara?


[...]


Ouvi que você está morando fora do estado,
em um cenário novo
Eles dizem que eu não tenho dormido há semanas,
você é a única coisa que vejo.


Eu sou um coração satélite
perdido no escuro
Girei para muito longe
Você para, eu começo
Mas eu serei fiel a você,
não importa o que você faça
Sim, eu serei fiel a você.


E isso serve pra nós
e isso serve pra mim principalmente
Você some, eu apareço
Você se distancia toda vez que eu exagero
acha que eu não percebo?

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Post decente, escola desagradável, quadrilha e menina do cartaz

Então, caros fantasminhas, hoje finalmente vou postar alguma coisa descente depois de umas semanas de preguiça e falta de assunto. A verdade é que parece que quando se está de férias as notícias somem, ou então eu fico acomodada demais pra escrever. E isso é comprovável (se é que essa palavra existe, se não existe acabei de criar um belo neologismo), porque eu praticamente só escrevi posts curtos e retardados, deprimidos e velhacos.
Aí agora vai fazer umas duas semanas que voltei a estudar, e já me sinto mais feliz. Não pela escola, imagine se eu ia gostar da escola. Como diz o Pletsh, hoje em dia criança de 7 anos já odeia estudar. Mas me sinto mais feliz porque voltei a ter ocupações. Sabe, por mais que dormir seja bom e não ter nada pra fazer seja um paraíso, tudo em excesso é ruim.
Claro que prova de matemática é um saco. Mas sinceramente eu estava cansada de ficar à toa. O que acontece é que não tenho muitas opções. A escola me dá o que fazer -> não gosta dela -> gosto de ter o que fazer -> mas às vezes gosto de ficar vagabundeando. O problema nisso tudo é que as coisas tem tempo, né?
Mas bls. A escola não é muito agradável pelos seguintes motivos: 1. Tem muitas piranhas querendo aparecer; 2. Tem muitos playboys achando que são fodões; 3. Tem muitos mauricinhos achando que são malandros (mauricinho é diferente de playboy, descobri recentemente); 4. O babaca que senta na minha frente usa umas calças demasiadamente largas, de modo que quando ele senta, metade da cueca dele aparece. A questão é que eu e minha colega temos reparado que ele usa a mesma cueca por 3 dias seguidos :o 5. O lanche é um absurdo de caro, vê se pode pagar R$2,00 por um croissant (que bonito escrever CROASSAM)!!

Sabe qual a diferença de playboy e mauricinho? Playboy é o cara que se acha o fodão, o que usa cordão de prata e pega as menininhas da cidade. O mauricinho é o cara que usa suéter por cima da blusa de botão e vai nas festas acompanhado da mãe.

Voltando. Hoje a gente teve que dançar quadrilha na escola. É, quadrilha. Em agosto. Sem festa. Sem nada. Eu me pergunto: PRA QUÊ? Você se pergunta: POR QUÊ? E eu respondo: eu não consigo concluir outra coisa a não ser que os professores queriam dar umas boas risadas com a gente vestido com aquelas roupas horríveis e ainda por cima pulando o cavalo de pau. Você deve estar se perguntando por que eu dancei se eu acho tão desnecessário. É PORQUE VALIA PONTO ESSA PORRA! Se eu não dançasse ia ter que fazer teste físico, que é que nem ficar de recuperação em educação física.
Nossa, como eu odeio a hora da aula de educação física. Mesma coisa inglês. Amanhã tem prova de inglês, eu nem estudei ainda e to aqui postando no blog.
Então, depois que eu saí da escola carregando aquela bolsa verde-limão que a minha mãe arrumou pra eu colocar o vestido dentro (um vestido amarelo, cheio de babados - quase voei com ele), estava passando perto da concessionária. Saiba que aquela parte da concessionária é palco de muitas situações inéditas: teve a vez da mulher falando no celular dizendo que "ia quebrar a cara dele"; teve a vez que a beirada da minha calça agarrou em um prego no chão (no chão!! Quem teve a ideia de colocar um prego no chão?); teve a vez que passou um menino muito gato e a Luana disse: NOOOSA, OLHA O BERNARDO! Aí eu, muito ingênua: Bernardo? Você conhece ele? Aí ela: nãao, é porque ele parece com o Bernardo da Malhação. Aí eu: porra, você tá falando do Fiuk?
Eu não vejo Malhação u.u
Então, voltando à situação de hoje. Eu estava passando perto da concessionária, e estava vindo um grupo de meninas na minha direção. Inicialmente nem dei importância porque não conhecia nenhuma delas, mas aí do nada, a menina enfiou um cartaz na minha cara que por um momento eu pensei: pqp é agora que me pegam na porrada! Sério! Ela fez que nem juíz de futebol quando vai dar cartão vermelho. Veio naquela brutalidade e quase me fez comer o negócio. Mas bls, depois que eu peguei ela ignorou minha cara de susto e foi embora.
O cartaz é uma propaganda da festa que vai ter na Blackbull domingo. No momento estou pensando se é viável eu ir a essa festa hm*

Enfim, perdoem-me pela longa postagem :D
bjsmil ;*

domingo, 8 de agosto de 2010

vsf!

Eu pergunto: onde você colocou todo aquele gosto refinado? Onde você guardou suas escolhas, suas certezas? Onde está aquela pessoa que outrora era tão doce? Onde foi parar sua atenção, sua sinceridade?

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

só pra ficar sabendo

se seus amigos começam a namorar, é certeza que eles vão esquecer de você depois de uma ou duas semanas (y)

PUTAFALTADESACANAGEM _l_

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

auuuuuuu

pra quem também acha fofo a Shakira uivando *-*

sabemos que ela não é apenas fofa Q

quinta-feira, 29 de julho de 2010

uau

De novo encontrei um velho projeto de poema no meio dos meus cadernos cheios de coisas escritas, e de novo ele fala mais sobre mim hoje do que falava na época em que escrevi.


Hoje eu tô meio sem farsa
O que faça eu desfaço
Desfalo o que não tem nada a ver
Quando não há mais onde se esconder


Hoje acordei de repente
Pensando na gente
Acredita que o mundo é cretino?
Não pense, só fale, eu desminto


Hoje eu não tenho medo de perder
Nem coragem pra acordar
Esse sonho, eu sei que vai ser
Verdade ao me lembrar


Hoje eu sei que tudo mudou
Pode ser, ainda sinto dor
Mas sou imortal aqui dentro
Onde está o momento?


Pra ser um motivo
Um exemplo, eu confundo
Não importa se não há por que lutar
Se não há em quem confiar


Eu confio em mim mesma
Se não tem opção por aí
É assim, enquanto espero
É eterno?

domingo, 25 de julho de 2010

QUE TÉDIO

É terrível.
Acorda-se 1h da tarde, vê-se televisão o dia todo, posiciona-se na cadeira do computador à noite. Meus olhos ardem e quando eu menos percebo já escureceu. Eu penso: o que fiz hoje?
Eu respondo: não fiz porra nenhuma.
Oh, que férias legais!
Como eu adoro sentir o cansaço do ócio!
Quer saber, na verdade eu fico muito puta com gente rica que não sabe usar o dinheiro que tem.
Gente rica que não viaja, que não vai no cinema, que não toma milkshake, que não faz curso nenhum, que não faz nada.
Se não acredita, eu conheço gente rica que é assim. Não sabe usar dinheiro pra coisa boa.
Adora exibicionismo, adora dizer que TEM, que FOI, que FEZ, quando na verdade apenas PASSOU, como uma sombra.
Ao inferno pessoas ricas retardadas!
Se eu tivesse dinheiro, não estaria aqui postando no meu humilde blog às 11h da noite, eu estaria na beira da praia olhando o mar e olhando a lua. Ou então eu estaria na minha fazenda queimando uma fogueira no gramado e comendo marshmellow -.-

aff que tédio!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

- oi amigo, feliz dia do amigo!
- oi amigo, obrigado por se lembrar de mim, feliz dia do amigo pra você também!
- oh, comovocêégentil meempresta240reaispraeuirnoshowdoTHECRANBERRIES?
- você disse alguma coisa?

:B