terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ai que raiva

Não é por nada não, mas eu nunca vi um site tão confuso igual aquele da UFJF -.- E ainda demora séculos pra carregar.
Putz, eu preciso saber se lá tem cinema, senão não adianta nada eu fazer o PISM. Já não sei se vai adiantar assim, porque tá difícil de estudar, viu?
Se algum dos fantasminhas for fazer o PISM algum dia, faz favor, começa a estudar já no começo do ano, porque senão depois fica nesse desespero, igual a mim. Apesar de tudo, olha minha disposição, e que sono, pqp. Isso porque hoje pude acordar mais tarde, já que a aula de física só ia começar 9h.
Aaah, abriu o site =D

2 comentários:

  1. aiushuiahsiuhasiuhaiuhsiuahs
    tem cinema siim amiga rlx! ;P

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha, não sei porque está tão preocupada, nerd ¬ ... hahahaha ;*

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x