terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Eu sou uma mala

Sabe, eu queria tanto te dizer que tá tudo bem, pra não te preocupar nem te deixar com a consciência pesada, porque eu te entendo, mas mesmo assim é muito difícil pra mim esconder de você o que eu sinto depois de todo esse tempo que a gente passou junto. Eu aprendi que a verdade é sempre melhor, mas aprendi também que não é só a mentira que pode machucar.
Não sei que verdade você pode descobrir, mas eu tenho medo. Eu sei que seria muito mais fácil se eu ficasse quieta e simplesmente deixasse você ir, mas eu não posso, porque o que eu sinto é grande demais pra deixar guardado e, de repente, perdido. Eu espero que você me entenda, que não ache que eu fico chorando a toa, porque eu não sou o tipo de pessoa que chora a toa. Se eu estou triste assim, é porque você realmente vale a pena, e porque eu realmente quero ficar com você por um tempo que eu poderia chamar de sempre.
Mas se você quer se encontrar, o que eu posso fazer? Eu tenho medo é de você se encontrar demais e eu acabar te perdendo. Aí eu fico pensando no que seria a minha vida sem que você fizesse parte dela. Não é só eu ter me acostumado com esse amor, é eu ter me apegado a você; e agora não dá mais pra esquecer, pra dizer pra mim mesma: para de pensar! Não dá pra eu ir dormir a noite sem pelo menos pensar se você já está dormindo, ou acordar sem imaginar se você já está de pé.
Por mim, eu te abraçaria agora mesmo e diria que eu te amo, pediria pra você voltar depois de tudo, e diria que sem você eu não sou nada.
Você deve estar pensando que eu sou exagerada, que eu fico fazendo drama a toa, mas a questão é que eu não quero ficar sem você.
Me desculpa se eu to fazendo a sua cabeça virar uma confusão, mas eu não posso ficar quieta, não posso ficar aqui vendo você ir sem conseguir que você diga: claro que eu vou voltar.
Eu sou uma mala mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x