quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Meu, que tenso*

Ontem eu resolvi contar quantos dias faltam pro PISM. Caramba, 2 semanas D: Sabe o que são 2 semanas pra estudar tudo o que você aprendeu em 1 ano? Desespero - Com certeza eu não vou saber tudo. Aí eu comecei a pensar em vestibular, que só passam os melhores mesmo, nada de medianos, tsc tsc. Se eu continuar nessa preguiça, não quero nem ver o que eu vou fazer da minha vida.
Eles adoram dizer pra gente que no ENEM são só 3 minutos pra cada questão, e essas coisas que só deixam a gente tenso e com vontade de se jogar da ponte. Tipo, eu não consigo cronometrar o tempo que eu demoro pra resolver uma questão de física, por exemplo. A partir do momento que eu sei que tem um relógio contando minha demora, eu já não consigo me concentrar. Então como que eu vou saber? Só se cronometrarem sem eu perceber.
Nesse PISM não deve ser muito diferente, só a prova deve ser menor. Mas mesmo assim tô tensa. Estava olhando umas provas dos anos passados, e as questões de físicas são tão diferentes das que eu tô acostumada a resolver! Tipo, onde estão os números naquela droga? E biologia então. Eu lembro daquelas provinhas do fundamental, em que eles colocavam o desenho de uma célula pra você completar com os nomes das organelas - como se um dia víssemos uma saberíamos definir o que é o que naquela bagunça de coisas pequenas.
Enfim, demorei pra dormir pensando nisso. Aí várias coisas começaram a se aglomerar: eu comecei a pensar o porquê de eu ter tanta preguiça de estudar - não que estudar seja legal, é um saco! Pensei em como eu sou viciada em internet - ou é outra coisa, heim? E aí fiquei nessa outra coisa, que não é nem um problema nem uma solução, mas às vezes eu não aguento essa distância entre nós. Será que um dia vou poder sentir? Eu só sei que não consigo me imaginar sem ela mais. A minha felicidade depende da dela mesmo!
Meu, que saudade!
Eu não aguento, eu penso em muitas coisas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x