domingo, 13 de dezembro de 2009

Só porque você insistiu muito >->

Eu não quero dedicar isso a mim, não quero dedicar ao mundo; quero dedicar a quem está perto de mim, essas pessoas que conseguiram ultrapassar o círculo de segurança ao redor do meu coração. Acho que nem é tanta gente, acho que é uma pessoa só, uma pessoa só que é muito. Uma pessoa pra quem escrevo, por quem escrevo. Uma pessoa que, em uma expressão, é meu raio de sol.

A L.
por onde tanto andei
por onde tanto errei
desculpa é pouco
o que quero te dizer
ainda não existe neste
mundo de palavras.

3 comentários:

  1. hum.. otimo texto.. realmtente ter como inspiração uma pessoa.. é pq realmeente deve valer apena.. eu em particular já não apenas por uma.. muitas me inspiram..

    ResponderExcluir
  2. como é bom ter uma inspiração né? ahudshuha, parabens, você escreve divinamente, tem futuro *-*

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito essa pessoa vale muito a pena!

    Beijinhos e boas festas guriazinha!

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x