sábado, 26 de dezembro de 2009

Decadência

Férias.
Eu tenho motivos pra odiar e gostar delas.
Odiar porque o fato de você ser meio desconhecida e (ainda por cima) morar numa cidade do tamanho da sua xícara de café-com-leite não ajuda muito. Ah, e também você é menor de idade e não faz nada sozinha.
Gostar porque é realmente muito legal não ter que acordar 6h da manhã pra ir pra escola de playboy, e não ter que estudar e fazer tarefa de casa. Sabe como é: ficar a toa, apesar de ser um saco, é muito melhor do que estudar.
Mas olha pra mim. Que deplorável. São 7h da noite do horário de verão, um calor do caralho. E eu aqui sentada na frente do computador escrevendo essa droga e vendo plaquinha subir e descer no msn. E ainda to com aquele problema de ficar espirrando que nem uma doida, aí minha cabeça começa a doer e eu tenho vontade de pular da ponte.
Eu ando tendo sonhos cujos significados já olhei e são bem parecidos: viagem próxima. Bah!
Viagem próxima seria o quê? Eu de repente levantar da cadeira e ir ali no banheiro?
Viajar seria a salvação das minha férias decadentes, porque eu já não aguento mais olhar o corredor da minha casa, ver Família Addams no telecine, baixar Inuyasha e escrever no blog. Meu, duvido que mais alguém esteja perdendo tempo igual a mim -.-
Vou procurar no google: como não ficar entediada nas férias.

Um comentário:

siga em frente e diga o que quer dizer ;x