sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

sabia?

Sabia que você é a única pessoa que entende esse meu jeito meio bruto?
A única que entende que eu não sei confortar,
não sei exatamente ser carinhosa,
mas que tenho meu jeito de fazer tudo.

Até eu te conhecer não sabia como dizer "eu te amo".
Como chegar e dizer?
Como ter certeza de que estou sendo sincera?

Hoje eu digo
e sempre que digo é pra você
e sempre que é pra você é verdadeiro
e sempre que é verdadeiro me faz ter mais certeza.

Certeza do meu amor.
Que não pode ser em vão eu dizer que te amo em voz alta
pro travesseiro de repente virar um telefone
e o telefone estar colado no seu ouvido o tempo todo.

Certeza de que eu não sou tão inalcançável como eu pensava
como alguns pensavam.
Porque se fosse, você não gostaria de mim
se fosse assim eu não mudaria por você.

Sabia que você é a única pessoa que me entende?
mesmo aí desse lado, tão distante
mesmo aí nessa cabeça confusa
mesmo incapaz de me olhar nos olhos todos os dias.

Um comentário:

  1. que triste :#
    e o pior é que aqui onde eu to nem dá pra receber ligações , quem dirá acompanhar seu blog
    massmp que dá vou tentar vir ver aqui as coisas, firmeza?

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x