sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Perdidos


Sab como é a minha cidade - do tamanho da palma da sua mão.
Fui pra Juiz de Fora com meu pai, pra poder fazer a bendita da prova do PISM, e quem disse que a gente não ia se perder?
Meldels ' Você não imagina o sacrilégio. A gente rodou o mesmo quarteirão umas 3 vezes, e eu fiquei me imaginando no lugar das pessoas paradas no ponto de ônibus, tipo pensando: "mais um perdido, tsc tsc."
Porque a cidade estava simplesmente lotada. Disseram que o trânsito teve um aumento de mais ou menos 30%. Imagine. Teve gente que perdeu a prova porque não chegou a tempo.
E a gente lá, rodando a cidade, meu pai nervoso e eu dopada lendo as placas.
Mas chegamos, e eu consegui fazer as provas.
Se fui bem? Não fui. Fui mais ou menos.
Você sabe pra que serve o glicogênio?
Nem eu.
Você sabe pra que serve a creatina?
Nem eu.

Mas vou reclamar das provas em outro post*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x