segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Arrastão vermelha (y)

Fui hoje andar no centro com a minha mãe (-q) pra comprar meu presente de natal (\o/). E pá, fomos em várias lojas de tênis, porque eu estou em busca de um All Star vermelho botinha, que foi impossível encontrar nessa minha cidade do tamanho de um ponto.
Ok, a gente estava saindo de uma das lojas - que não tinha o meu All Star sexy - e passamos na frente de uma menina que estava experimentando uma sandália de salto linda, linda, linda pra uma puta usar 4h da manhã depois que estiver bem zuada saindo da boate. Até aí tudo bem, né, se ela gosta, quem sou eu pra falar alguma coisa? Quem sou eu, que só uso All Star e Havaianas e acho lindo? Quem sou eu... Cadê a mãe dessa criatura? Putaquepariu, olha essa sandália!
A mãe dela era a tia que estava sentada do lado.
Menina: mãe, você acha que eu compro a arrastão preta ou vermelha?
Tipo... CARALHO!
Como que uma pessoa tem coragem de usar um salto de puta daquele tamanho com meia arrastão ainda por cima? (Detalhe que a menina não devia passar dos 12 anos ¬¬)
Pior: como uma pessoa tem coragem de perguntar pra mãe qual arrastão vai usar?
Seilá, porra, puta não precisa nem de roupa pra trabalhar.
Cara, é impressionante.
Eu realmente espero que ela não tenha escolhido a vermelha, porque se a preta já ia ser ruim, imagina a vermelha. Depois fiquei imaginado quantos metros de maquiagem ela ia colocar na cara - a cara dessas meninas fica umas 5 vezes maior de tanta maquiagem, por isso elas aparentam magreza.
aiai* , to revolted hoje.

4 comentários:

siga em frente e diga o que quer dizer ;x